Logo da Empresa Copasa - MG

Copasa - MG

NÃO RECOMENDADA4.9/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Copasa - MG?

Todas as reclamações sobre Valor abusivo para Copasa - MG

Exibindo 10 de 814 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Copasa - MG).

Contas com valores altos.

Bom dia o meu hidrometro de água está com defeito não tem vazamento nenhum eu já olhei, ele roda sozinho tem tipo ar dentro dele,

Minha conta

A minha conta dos mês cinco e seis veio 39,00 e 49,00A do mês 19/07 veio 845,00 reaisGostaria de saber oq vcs podem fa

Valor da conta surreal

No dia 10/08/2022, o leitor da Copasa veio em minha residência fazer a leitura e quando ele me entregou a conta, pasmem: Minha con

Reparcelamento

Estou com débitos nas contas da copasa e já tenho um parcelamento! Em função de desemprego não tenho conseguido pagar as contas! N

Taxas abusivas de esgoto

Notificação a Copasa pelas taxas abusivas em minhas contas a última foi de 102 34 O que está acontecendo com tanto [Editado pelo Reclame Aqui] al

VALOR DE CONTA EXORBITANTE

Hoje, 06/08/2022 o rapaz da Copasa foi tirar a leitura do relógio e para a minha surpresa, ele imprimiu uma conta com um valor exa

Cobrança indevidad/Atendimento / Troca Hidrômetro

Desde o mes de julho venho tentando falar com a copasa pelos telefones que constam em suas contas. Tanto o Fale com a Copasa 115

COBRANÇA EXORBITANTE E TAMPONAMENTO

Há 12 meses venho sofrendo com a Copasa em questão de valores de conta. Eu trabalho fora, meu esposo também trabalha fora e as con

Cobrança abusiva

Aluguei um galpão apenas para guardar carros, quase não utilizo água e luz. Desde o início do ano a água era no valor aproximado d

COBRANÇA ABUSIVA

Boa tarde,Desde 2021 estão cobrando muito caro as minhas conta,mesmo eu usando muito pouco.Reclamei ,e me disseram que estav