Logo da Empresa Copasa - MG

Copasa - MG

Ruim
RUIM5.2/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Copasa - MG?

Todas as reclamações sobre Mau atendimento do prestador de serviço para Copasa - MG

Exibindo 10 de 538 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Copasa - MG).

Entulho acumulado na porta de casa

A Completa Engenharia, prestadora de serviços da Copasa, está realizando uma obra na rua e deixou entulho acumulado unicamente na

FATURA Errada

Tentei entrar em contado com a COPASA, fale conosco (não existe), Ouvidoria ( tem que existir um protocolo de atendimento que não

Leiturista não faz a leitura do hidrometro

A 3 meses que o leiturista nao faz a leitura do hidrometro isso me prejudica porque faz a média e acabo pagando por uma água que n

Encerramento e Tamponamento - Absurdo a burocracia e falta de informação

No dia 22/06 abri um chamado na Copasa para solicitar encerramento de contrato e tamponamento da água de um imóvel alugado, a fim

Difícil de alterar data de vencimento

Nem pelo app e muito menos pelo site da Copasa é impossível de se alterar a data de vencimento da Copasa, por telefone então sem e

Descaso

Já fiz três reclamações junto a copasa relativo a resto de asfalto que o pessoal da copasa cortou pra consertar vazamento de água

NÃO RELIGARAM A ÁGUA NA MINHA CASA

Estou tendo um problema com a COPASA por não religarem a água aqui na minha casa, com a conta paga, alegando que consta mais 2 co

Serviço Inacabado - Sem Atendimento

Identificamos um vazamento antes do hidrômetro do Condomínio, na Rua Professor Tancredo Martins, n 129, São Lucas, registramos o a

EXISTE RISCO DE ACIDENTES, UM ABSURDO, até o presente momento NÃO FOI REALIZADO O TAPAMENTO CORRETO DO BURACO, REPARO NO ASFALTO E LIMPEZA DA VIA

No dia 13/06/22 foi realizado pela COPASA uma escavação no asfalto próximo ao meio fio em frente a minha residência (garagem e por

Corte de água indevido.

Gostaria de deixar minha insatisfação com a copasa onde a mesma cortou a água com as contas pagas alegando que tem conta de março