Logo da Empresa Copasa - MG

Copasa - MG

NÃO RECOMENDADA4.4/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Copasa - MG?

Todas as reclamações de Outro Tipo de produto/Serviço para Copasa - MG

Exibindo 10 de 3707 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Copasa - MG).

Conta valor absurdo

A minha conta de agua referente ao mês de abril, veio um valor exorbitante, veio 4x a mais do valor que pago mensalmente. Ja

Falta de abastecimento da copasa

Gostaria de informar que a empresa copasa em Jordânia/MG está deixando os moradores sem abastecimento, começando no dia 17/05 e at

WhatsApp da Copasa não funciona

OlaSó sei pagar com PDF e pelo whatzap. E não funciona como que vou pagar?Funcionava o ano todo e agora para..

Matrícula realizada sem a minha autorização a mais de 8 anos

Matrícula 129575381 foi aberta em meu nome deste o dia 19/09/2013. Tomei ciência deste contrato em meu nome no dia 19/04/2022. Ent

RespondidaHá 1 dia

Serviço não finalizado pela copasa

Dia 03/05/2022 a copasa abriu um buraco em cima da minha calçada na porta da minha garagem para fazer um reparo de vazamento de ag

RespondidaHá 1 dia

Troca de titularidade / pagamento debitos

Prezados, bom dia!Preciso urgente realizar troca de titularidade de uma propriedade em Liberdade MG.Nenhum suporte do

Cobrança indevida

A copasa está cobrando uma pendencia R$117.48 referente ao mês de fevereiro. Entretanto, conforme arquivo em anexo, minhas contas

Não resolvidoHá 1 dia

Cobrança indevida de média de consumo..

Bom dia a todos!A Copasa-MG está fazendo uma cobrança indevida na minha conta, e deve ter na conta de muitos por ai. O leitu

Falta de água frequente

Moro em um bairro de Betim,e toda semana estou ficando sem água,a Copasa não notifica os moradores e simplesmente suspende o forne

Não resolvidoHá 2 dias

Serviço mal executado e falta de auxílio do SAC

Bom dia!Estou com um problema desde o inicio de Novembro. Ocorreu um vazamento na porta da minha casa, vocês tamparam

(2017)