Logo da Empresa Copasa - MG

Copasa - MG

NÃO RECOMENDADA4.4/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Copasa - MG?

Todas as reclamações de Problemas Gerais para Copasa - MG

Exibindo 10 de 4437 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Copasa - MG).

Não consigo parcelar para pagar

Em maio de 2022 recebi em minha casa uma conta da COPASA no valor de R$ 1.252,96, com vencimento em 30/05/2022, contendo cobrança

Ligação de água

Abrir uma solicitação de ligação de água no dia 20/05/2022 eles deram o prazo de 48 horas e já passou as 48 horas alegaram que o

Conta sem código de barras

Tenho uma conta sem código de barras para pagamento. Meu registro foi fechado "cortado " e não posso efetuar o pagamento

Falta de respeito

Indignação e a palavra chave o que estou passando,pago em dia as minhas contas e agora tô sem água a dois dias devido ao um vazame

Ligação nova

Pedi uma ligação nova de água eAté hoje hoje não foi realizada a ligação

RespondidaHá 1 dia

Religação da água

Moro em uma casa de aluguel e fiz a troca de titularidade pelo WhatsApp Disseram que tinham até 2 dias para vir Já se

DESCASO COM CONSUMIDOR

Boa tarde, no dia 16/05/2022 entrei com um pedido de troca de titularidade, já anexei os documentos pelo chat a estimativa de res

SEM ACESO A 2 VIA DE CONTA E CORTE DE AGUA

NÃO CONSIGO TER ACESSO A SEGUNDA VIA DA CONTA QUE NÃO RECEBI E SIMPLESMENTE EM 18/05 CORTARAM A AGUA DA EMPRESA, DEIXANDO A EMPRES

Ligação nova

Fiz o pedido de ligação nova porém até hoje não tive a agua ligada pela copasa , e nem retorno de nada . Eu preciso da água copasa

Descaso com o consumidor

Minha conta de água desde sempre fica na faixa de 10.000 litros mensais. Neste mês no entanto fui surpreendido com uma leitura de

Não resolvidoHá 2 dias