Corsan - RS

NÃO RECOMENDADA--/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Corsan - RS?

Reclamações não respondidas para Corsan - RS

Exibindo 10 de 1078 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Abuso

Verdadeira vergonha. Encaminhei pedido de religaçao dia 25/6 me programando para me mudar dia 01/07..claro com uma "taxinha&q

LEITURA DO HIDRÔMETRO ERRADA

Foi feita uma leitura errada na minha residência (46440-6) que deu um total de 30 m cúbicos (217 reais) sendo minha média de 4 m c

Cobrança Indevida de Taxa

Estou desde 2021 tentando resolver um problema com a Corsan emCanoas. Eles me cobram Taxa de esgoto, porém não existe rede d

FALTA DE ÁGUA A 10 dias

Estou com falta de água faz 10 dias, primeiramente fiz a ligação e informei (falaram que até 24h iriam resolver) então passado as

Duas senhoras sem água 72 anos e 51 anos

A ganância e o desrespeito com seres humanos, duas senhoras estão hoje sem o fornecimento de água, pois dois funcionários ou melho

Técnicos não querem fazer o serviço

Fiz uma solicitação na Corsan no dia 10/06/22 de troca do local do medidor de água. ( protocolo 2022077331344)Foi me passado

Atendente com discurso linguístico preconceituoso na Corsan de Nova Petrópolis

Há um senhor que trabalha neste local, que, em vez de atender os clientes (e ser mais objetivo), se intitula professor e busca ten

Não instalação de água no imóvel

Há 21 dias aguardo a instalação de água no meu imóvel.Vistoria foi feita e dito que tudo estava certo.Levei toda docum

Sem água e sem previsão

Estou a mais de 24 horas sem água, já tenho mais de 04 protocolos abertos com a Corsan e eles só dizem para esperar a equipe técni

Falta de água ,Retorno de esgoto e atendimento telefônico

Quero registrar o mal atendimento da prestadora de serviço para o nosso condomínio Vida Alegre Canoas .A semanas estamos com probl