CPAD

ÓTIMO8.9/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com CPAD?

Todas as reclamações na categoria Livros para CPAD

Exibindo 10 de 231 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa CPAD).

Cancelamento Indevido

Fiz uma compra de um livro na livraria CPAD e fiz o pagamento. Me enviaram um e-mail cancelando meu pedido sem explicação e não de

Não consigo acessar

O App não loga Fica dando erro Já mudei a senha e continua do mesmo jeito

Livro

Já faz mais de dez dias que comprei um livro e até agora não chegou

Atraso de mercadoria e atendimento ineficiente.

Minha mercadoria estava com a data de entrega até 14/07/2022, hoje, 11 dias depois, ainda não recebi. No dia 20/07 contatei a edit

App não funciona

No dia 17/07/2022, realizei a compra da revista digital adulto professor no site da CPAD, mas ao ser direcionado ao aplicativo a l

Comprei as revistas digital da cpad, paguei no pix e até agora não recebi o acesso

Entrei em contato e não tive repostas referente a meu produto que comprei com a CPAD, eles mandam um código que não serve pra nada

Revista com defeito

Em 03/07/2022 adquiri a Revista Os Ataques Contra a Igreja de Cristo, tendo-a recebido no dia 13/07/2022 (pedido #v3156599CPAD-01)

ResolvidoHá 1 mês

Mercadoria não entregue

Comprei dois livros que era para chegar dia 08/07/2022 e até agora não chegou. Já liguei eles me mandaram enviar email eu fiz más

RespondidaHá 1 mês

Livros não entregues

Comprei três livros pela CPAD, e até agora não recebi. Tentei entrar em contato pelo telefone do whatsapp informado na página da l

ResolvidoHá 3 meses

demora entrega e não atende o cliente

a muitos dia fiz uma compra na cpad ..a dias que não dão informações do meu pedido nem si quer responde minhas mensagem .. ja ta a

RespondidaHá 4 meses