CPAD

ÓTIMO8.9/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com CPAD?

Todas as reclamações de Livros para CPAD

Exibindo 10 de 157 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa CPAD).

Não consigo acessar

O App não loga Fica dando erro Já mudei a senha e continua do mesmo jeito

Livro

Já faz mais de dez dias que comprei um livro e até agora não chegou

Atraso de mercadoria e atendimento ineficiente.

Minha mercadoria estava com a data de entrega até 14/07/2022, hoje, 11 dias depois, ainda não recebi. No dia 20/07 contatei a edit

Revista com defeito

Em 03/07/2022 adquiri a Revista Os Ataques Contra a Igreja de Cristo, tendo-a recebido no dia 13/07/2022 (pedido #v3156599CPAD-01)

Mercadoria não entregue

Comprei dois livros que era para chegar dia 08/07/2022 e até agora não chegou. Já liguei eles me mandaram enviar email eu fiz más

RespondidaHá 1 mês

Pagamento não estornado

Bom dia, fiz uma compra no site da CPAD referente ao pedido "#3143157CPAD-01" (revista - Lições Bíblica) no valor total

ResolvidoHá 1 mês

Livros não entregues

Comprei três livros pela CPAD, e até agora não recebi. Tentei entrar em contato pelo telefone do whatsapp informado na página da l

ResolvidoHá 3 meses

demora entrega e não atende o cliente

a muitos dia fiz uma compra na cpad ..a dias que não dão informações do meu pedido nem si quer responde minhas mensagem .. ja ta a

RespondidaHá 4 meses

Atraso na entrega!

Boa tarde hoje dia 12/04/2022 era o último dia útil para chegar a minha encomenda e até agora sequer chegou na unidade dos Correio

RespondidaHá 4 meses

NÃO POSTARAM O PRODUTO

Xato quando a gente compra um produto pela Internet e a empresa não tem o compromisso de enviar ao cliente o produto dentro do pra

ResolvidoHá 4 meses