Logo da Empresa CPFL

CPFL

Há 22 anos no RA

Nos últimos 12 meses

Qual a reputação de CPFL?

Sem reputação definida
Reputação

Desempenho de CPFL

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 4936 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 98.3% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
59 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
2014 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.52.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 72.6% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 80.1% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 12 dias e 13 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com CPFL?

Reclamar
Melhores
Energia elétrica
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade

Todas as reclamações na categoria Problemas com o Atendimento para CPFL

Exibindo 10 de 2964 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa CPFL). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Paguei com pix a conta da CPFL, cai no [Editado pelo Reclame Aqui], o dinheiro foi para uma conta do Banco Inter

Eu sempre paguei a conta simplificada da CPFL com o código de barras. Era só colocar o "seu código" e o "CPF"

Não respondidaHá 5 horas

Queda de Energia

Nia dia 04/06/2024, abri um chamado na cpfl informando uma queda de energia que ocasionou na queima da minha TV e uma a Adega de v

Não respondidaHá 10 horas

3 anos 5 meses e 17 dias Só que nao acontece

Ja exatamente 3 anos 5 meses e 17 dias estou tentando alterar o endereço que consta quando eu ligo para 08000 101010 o numero do m

Não respondidaHá 2 dias

canais de atendimento precários

Estou tentando contato com a CPFL para a troca de titularidade. Tentei utilizar os aplicativos de celular e site, porém, não há es

Não respondidaHá 2 dias

Não cadastraram os dois anexos G que enviei

Enviei dois anexos G pro meu cliente para o e-mail comercialgd, mandando créditos excedentes da unidade geradora para as beneficiá

Não respondidaHá 3 dias

ALTERAÇÃO DE CARGA

Boa tarde!Já solicitamos aumento de carga por 3 vezes para o meu cliente ANDERSON FABIO ROSSATI - UC 902144 e todas as solic

Não respondidaHá 4 dias

DEMORA RELIGAÇÃO

Fiz a solicitação de religação da minha energia ontem 12:52 ainda não vieram fazer o religamento. Disseram que tem o prazo de 24h.

ResolvidoHá 4 dias

Falta de comunicação e péssimo atendimento

A algum tempo que venho solicitando um serviço de aumento de carga na minha residência, a equipe da CPFL veio e constatou que não

Não respondidaHá 5 dias

Problema na conta

Bom dia meu nome é Francisco Aldemir Nascimento da Silva estive na unidade da cpfl da cidade de Santos presencialmente para pedir

Não respondidaHá 5 dias

VISTORIA MMGD NAO REALIZADA

PREZADOS EM 27/05 SOLICITAMOS VISTORIA PARA TROCA DE RELOGIO DA CLIENTE ELIANA CRISTINA BRANCO UC******* E ATE O MOMENTO NAO FOI R

Não respondidaHá 6 dias
1 de 297
Filtros especiais

Categorias
(2964)

Produtos ou serviços
(1341)
(994)
(132)
(1)

Problemas
(788)
(592)
(284)
(242)
(132)
(67)
PublicidadeIcone publicidade