Logo da Empresa CPFL

CPFL

Qual a reputação de CPFL?

Desempenho de CPFL

Esta empresa recebeu 4936 reclamações.
Respondeu 98.1% das reclamações recebidas.
69 reclamações aguardando resposta.
2002 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.53.
Dos que avaliaram, 72.8% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 80.2% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 12 dias e 13 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com CPFL?

Energia elétrica

Todas as reclamações sobre Mau Atendimento para CPFL

Exibindo 10 de 2978 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa CPFL).

Contas nao entregues data de vencimento erradas descaso com os moradores do canpo bonito

As contas nao sao entregues e as datas de vencimento erradas descaso com os moradores do campo bonito cabe uma denuncia ira record

CPFL não seguiu com o atendimento do meu protocolo de ressarcimento por furto de cabo elétrico.

Eu tenho uma reclamação aberta aqui anteriormente que fora aberta para pedir ajuda para a realização da minha primeira ligação. Es

Não respondidaHá 1 dia

extrato retroativo das contas dos ultimos 8 anos segue anexo enviar por email a agencia de minha cidade não fornece e tem que se delocar ate bauru porem inviavel

Segunda via de Boleto de pagamento de negociação.

Boa tarde, realizei uma negociação de faturas em aberto para ser descontados em contas futuras, porém aluguei o meu imovél e foi t

vítima de [Editado pelo Reclame Aqui]

Bom dia!Meu nome é Paula Maria Alonso Campano, sou proprietária do código ******* Eu paguei a conta de luz que vencia

Não tem acordo com a cpfl piratininga.

Por problemas de saúde da minha mãe, precisei atrasar as contas de energia, pois estão com parcelas altas no momento. Tentei um re

Funcionário cortou o fio da internet e saiu correndo

No dia 10/06/24 ouve uma reclamação de que o fio estava muito longo, invés de chamarem o técnico da internet para amarrar o fio o

CPFL desativa reclamação para não ter que dar suporte

Infelizmente a empresa CPFL atua com [Editado pelo Reclame Aqui], além de não dar suporte ao cliente, ainda desativa reclamações.

Minha energia consta como desligada

Mais uma vez o constrangimento de eu pagar a conta pelo pix e não constar pago e mais uma vez minha energia está normal mais const

2 contas com vencimento no mesmo mês

Fiz a troca de titularidade, não fui informada em nenhum momento que eu receberia 2 contas dentro fo mesmo mês uma com vencimento