Logo da Empresa CPFL

CPFL

ÓTIMO8.2/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com CPFL?

Todas as reclamações sobre Valor abusivo para CPFL

Exibindo 10 de 921 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa CPFL).

Cobrança absurda para retirar poste mal colocado

Bom quando comprei o terreno , havia um poste mal colocado na frente cerca de 30cm da faixa inicial do terreno , fiz uma cotação p

Eliana

Minha conta tá muito alta não sei oque fazer

Não respondidaHá 1 dia

COBRANÇA INDEVIDA COM VALOR ABSURDO

Erro na leitura e abate da fatura. no dia 6/6 foi instalado o relógio bidirecional na minha residencia do sistema fotovoltaico. Me

Não respondidaHá 1 dia

Solução para resolver situação

Estou com algumas contas em atraso, devido a pandemia eu e minha esposa estávamos desempregados e acabou acumulando algumas contas

Conta com valores abuso.

Estou tendo problemas com a CPLf de piraju.estou, com 4 protocolos e nada fui no Procon, da cidade eles têm algo ( juntos) não é

Tentando um acordo sem sucesso!

Estou tentando um acordo de uma forma que eu possa pagar, porem o dono do imovel ja esta tento problemas, não entende que não cons

Cobrança Trifásica e Bifásica em apartamentos de instalações diferentes em um mesmo prédio?

Prezados,Tenho dois imóveis no mesmo edifício. Um se encontra vazio ( instalação 2090890116 ) outro se encontra ocupad

Alta cobrança indevida no valor de energia

Recebemos uma fatura no valor desproporcional ao consumo.Valor de R$ 21,28 primeiro mês,Valor de R$ 99,6 m

Conta com Valor Absurdo

Olá Boa noite Tem exatamente um mês que tento solucionar o problema com a minha conta de Energia são exatamente R$1018,00 reais de

Problemas em parcelar dívida

A 3 meses eu entreguei uma casa alugada,a imobiliária tirou a conta do meu nome como de costume. A ultima leitura deu mais de 300