Logo da Empresa CPFL

CPFL

Há 22 anos no RA

Nos últimos 12 meses

Qual a reputação de CPFL?

Sem reputação definida
Reputação

Desempenho de CPFL

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 5537 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 98% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
83 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
2211 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.24.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 69.7% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 79% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 12 dias e 23 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com CPFL?

Reclamar
Melhores
Energia elétrica
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade

Todas as reclamações sobre Mau atendimento do prestador de serviço para CPFL

Exibindo 10 de 2003 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa CPFL). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

CPFL não responde e-mails enviados e prejudica cliente

Prezados, o pedido para cadastro de beneficiaria da cliente abaixo fora enviado via email no dia 02/05/2024 e ATÉ HOJE A CONCESSIO

Não respondidaHá 7 horas

Reativação de Contrato

Inadivertidamente o contrato relativo a instação******* foi inativado. Estou tentando a 2 meses com vários telefomemas e visitas a

Não respondidaHá 10 horas

Falta de atendimento de qualidade, plataformas que não funcionam on-line e nem no telefone

Estou tentando religar a energia do apartamento onde me mudei, e fiz a solicitação pela internet e vocês não resolvem nunca ! Pelo

Não respondidaHá 21 horas

Minha geladeira deu problema e nao querem me ressarcir pelo prejuizo

minha geladeira parou de funcionar e fui ver o motivo vi que minha geladeira queimou o termostato (sensor do desgelo) e por esse o

Não respondidaHá 4 dias

Remoção de Rede Poste Afastamento

Poste em frente a residencia irá atrapalhar a entrada dos carros, então fiz a solicitação apenas para afastarem tal poste de lugar

Não respondidaHá 4 dias

Mau atendimento em escala geral.

Olá. Por meio desse canal, comunico a falta de preparo no atendimento ao cliente dessa empresa. Por vezes, presencialmente ou por

RespondidaHá 6 dias

NOVA INSTALAÇÃO - SERVIÇO INCOMPLETO

Olá, Bom dia a todos. Me chamo Barbara, tenho 24 anos de idade e resido na cidade de Campinas/SP.Recentemente eu me mu

Não respondidaHá 7 dias

Pessimo serviço

Hoje sábado dia 18/05/2024 os funcionários da cpfl cortaram o fio do poste as 7 da manhã sem ao menos chamar alguém em casa, simpl

RespondidaHá 10 dias

Reclamação atendimento

Bom dia!Venha registrar uma reclamação no canal Ouvidoria, uma vez que não conseguimos registar na instânc

RespondidaHá 11 dias

Ligado a central verificado que o corte de luz na minha residência foi efetuado por uma conta de março que já está pagando

**NO DIA 19 MARÇO TEVE MOTOQUEIRO PRA EFETUADO CORTE POREM AS CONTA JA TINHA SIDO PAGA DE MANHA MOSTRANDO COMPROVANTE PRO MOTOQUEI

ResolvidoHá 11 dias
1 de 201
Filtros especiais

Categorias
(1280)
(281)
(154)
(33)
(9)
(1)

Produtos ou serviços
(853)
(510)
(199)
(142)
(113)
(22)

Problemas
(2003)
PublicidadeIcone publicidade