Logo da Empresa CPFL

CPFL

Qual a reputação de CPFL?

Desempenho de CPFL

Esta empresa recebeu 5537 reclamações.
Respondeu 98% das reclamações recebidas.
83 reclamações aguardando resposta.
2211 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.24.
Dos que avaliaram, 69.7% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 79% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 12 dias e 23 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com CPFL?

Energia elétrica

Todas as reclamações sobre Mau atendimento do prestador de serviço para CPFL

Exibindo 10 de 2003 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa CPFL).

CPFL não responde e-mails enviados e prejudica cliente

Prezados, o pedido para cadastro de beneficiaria da cliente abaixo fora enviado via email no dia 02/05/2024 e ATÉ HOJE A CONCESSIO

Reativação de Contrato

Inadivertidamente o contrato relativo a instação******* foi inativado. Estou tentando a 2 meses com vários telefomemas e visitas a

Falta de atendimento de qualidade, plataformas que não funcionam on-line e nem no telefone

Estou tentando religar a energia do apartamento onde me mudei, e fiz a solicitação pela internet e vocês não resolvem nunca ! Pelo

Minha geladeira deu problema e nao querem me ressarcir pelo prejuizo

minha geladeira parou de funcionar e fui ver o motivo vi que minha geladeira queimou o termostato (sensor do desgelo) e por esse o

Remoção de Rede Poste Afastamento

Poste em frente a residencia irá atrapalhar a entrada dos carros, então fiz a solicitação apenas para afastarem tal poste de lugar

Mau atendimento em escala geral.

Olá. Por meio desse canal, comunico a falta de preparo no atendimento ao cliente dessa empresa. Por vezes, presencialmente ou por

NOVA INSTALAÇÃO - SERVIÇO INCOMPLETO

Olá, Bom dia a todos. Me chamo Barbara, tenho 24 anos de idade e resido na cidade de Campinas/SP.Recentemente eu me mu

Pessimo serviço

Hoje sábado dia 18/05/2024 os funcionários da cpfl cortaram o fio do poste as 7 da manhã sem ao menos chamar alguém em casa, simpl

Reclamação atendimento

Bom dia!Venha registrar uma reclamação no canal Ouvidoria, uma vez que não conseguimos registar na instânc

Ligado a central verificado que o corte de luz na minha residência foi efetuado por uma conta de março que já está pagando

**NO DIA 19 MARÇO TEVE MOTOQUEIRO PRA EFETUADO CORTE POREM AS CONTA JA TINHA SIDO PAGA DE MANHA MOSTRANDO COMPROVANTE PRO MOTOQUEI

(2003)