Logo da Empresa CPFL

CPFL

ÓTIMO8.2/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com CPFL?

Todas as reclamações de Outro Tipo de produto/Serviço para CPFL

Exibindo 10 de 6581 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa CPFL).

Valor exorbitante

É inaceitável o valor de energia que eu pago. Moro sozinha, sou idosa, não tenho grandes aparelhos, tenho um aparelho de ar no meu

Minha conta veio 3.800 mil a mais

Eu sempre paguei 100 reais de força e mês passado a conta veio quase 3 mil! Eu não sei como isso aconteceu, eu ligo e ninguém res

ACESSO AO SITE DE PROJETOS PARTICULARES

Dês de que o site de projetos particulares foi migrado, não consigo ter acesso à área de projetos particulares, consigo até fazer

Conta de energia paga pois a cpfl não deu baixa e a conta está paga

Bom dia meu e Wagner Dominglês pois paguei minha conta de energia ontem pois a cpfl não deu baixa ainda é a conta 23/06/2022 que

COBRANÇA E NEGATIVAÇÃO INDEVIDA

Em 2016 vendemos um comercio situado na rua São Pedro 120, centro da cidade de Sapiranga RS. Registramos contrato de venda e pedim

ResolvidoHá 1 mês

Cobrança Indevida

Tive uma cobrança indevida na minha conta de energia, entrei em contato com a ouvidoria da CPFL me responderam que realmente estav

ATUALIZAÇÃO CADASTRAL CPFL

Prezados, estou com um projeto de microgeração distribuída do cliente ASSOCIAÇAO DOS MORADORES DO RESIDENCIAL TERRAS DA FAZENDA, U

RespondidaHá 1 mês

debito em dobro da minha conta de luz

Foi feito o debito em duplicata na minha conta do BB.1,)18/05/2022 Pagamento conta luzCPFL CIA PAULISTA DE FORC

ResolvidoHá 1 mês

REVISÃO DE FATURA - ERRO NA LEITURA

PREZADOS, JÁ TROCADO O MEDIDOR DO CLIENTE MICROGERADOR DEMILSO PELEGRIN, ENTRETANTO NA CONTA DE ENERGIA NÃO ESTÁ CONTABILIZANDO A

Problemas com ligação nova

É a quarta vez que faço o pedido de ligação nova e CPFL não consegue concluir o pedido em campo. Já fiz o pedido pelo site, pelo 0