Qual a reputação de CPFL e RGE?

Bom
ReputaçãoBom
O consumidor avaliou o atendimento dessa empresa como BOM. A nota média nos últimos 6 meses é 7.8/10.

Desempenho de CPFL e RGE

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 6049 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 98.6% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
64 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
2581 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.43.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 72.7% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 80.7% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 9 dias e 14 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2025 a 30/06/2025

Está com problemas com CPFL e RGE?

Reclamar

Todas as reclamações de Canais de Atendimento para CPFL e RGE

Exibindo 10 de 2573 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa CPFL e RGE). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Atendimento ineficiente e falta de solução da CPFL via WhatsApp

Fiz contato com a CPFL no atendimento por WhatsApp e fui atendida pelo atendente Victor (Protocolo: *****). Durante a convers...

Não respondidaHá 6 dias

Demora e ineficiência no atendimento online e presencial

estou há quase uma hora esperando atendimento no serviço de atendimento e não consigo o atendimento necessário. Além disso O ...

Não respondidaHá 6 dias

Dificuldade em cancelar contrato devido à mudança de endereço

Oi, vim atrás do site pra poder resolver minha situação. Semana passada liguei para fazer a quebra de contrato, pois me mudei...

RespondidaHá 7 dias

Dificuldade de contato com setor responsável do Mercado Livre na CPFL Paulista

Ola Bom dia, tudo bem? Motivo da minha reclamação é que estou precisando entrar em contato com o setor responsavel do mercado...

RespondidaHá 12 dias

Conta de luz alta e falta de atualização do cadastro para tarifa social

Sou baixa renda e não recebo o bolsa família, porém me encaixo nos critérios do tarifa social. Fui no CRAS da minha cidade e ...

ResolvidoHá 18 dias

Dificuldade em obter carta de anuência para retirada de protesto

Estava com uma conta com vencimento no dia 24/04/2025, a conta foi protestada no cartório, no dia do recebimento fiz o pagame...

RespondidaHá 19 dias

Impossibilidade de acesso aos serviços do canal 'Projetos Particulares' no site da CPFL

Estou com um problema no site da CPFL já faz algumas semanas. Entrei em contato para um atendimento via WhatsApp ...

Não respondidaHá 20 dias

Não recebimento de contratos CCER e CUSD

Venho registrar que não recebemos os contratos CCER e CUSD referente a atividade *****. O status que consta no site projetos ...

RespondidaHá 20 dias

Dificuldade em cancelar solicitação de Ligação Nova

Eu selecionei o combo errado ao solicitar a ligação nova e não consigo cancelar o pedido de solicitação, pois não consigo ser...

ResolvidoHá 1 mês

Demora no atendimento e risco de acidente devido a cabo rompido

No sábado, dia 14/06/2025, por volta das 23h08, após mais de 40 minutos aguardando na linha (inclusive com dois celulares em ...

RespondidaHá 1 mês
1 de 258
Filtros especiais

Categorias
(1553)
(736)
(108)
(39)

Produtos ou serviços
(2573)

Problemas
(1137)
(437)
(342)
(306)
(45)
(45)