Logo da Empresa CPFL

CPFL

Qual a reputação de CPFL?

Desempenho de CPFL

Esta empresa recebeu 4936 reclamações.
Respondeu 98.3% das reclamações recebidas.
59 reclamações aguardando resposta.
2014 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.52.
Dos que avaliaram, 72.6% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 80.1% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 12 dias e 13 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com CPFL?

Energia elétrica

Todas as reclamações de Equipe de Atendimento para CPFL

Exibindo 10 de 1531 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa CPFL).

Queimou a placa mãe da minha geladeira, devido muitas quedas de energia na região

No dia 30/05 minha geladeira parou de funcionar, chamei técnico e o mesmo disse que devido muitos picos de energia queimou a placa

3 anos 5 meses e 17 dias Só que nao acontece

Ja exatamente 3 anos 5 meses e 17 dias estou tentando alterar o endereço que consta quando eu ligo para 08000 101010 o numero do m

ALTERAÇÃO DE CARGA

Boa tarde!Já solicitamos aumento de carga por 3 vezes para o meu cliente ANDERSON FABIO ROSSATI - UC 902144 e todas as solic

DEMORA RELIGAÇÃO

Fiz a solicitação de religação da minha energia ontem 12:52 ainda não vieram fazer o religamento. Disseram que tem o prazo de 24h.

Falta de comunicação e péssimo atendimento

A algum tempo que venho solicitando um serviço de aumento de carga na minha residência, a equipe da CPFL veio e constatou que não

Problema na conta

Bom dia meu nome é Francisco Aldemir Nascimento da Silva estive na unidade da cpfl da cidade de Santos presencialmente para pedir

VISTORIA MMGD NAO REALIZADA

PREZADOS EM 27/05 SOLICITAMOS VISTORIA PARA TROCA DE RELOGIO DA CLIENTE ELIANA CRISTINA BRANCO UC******* E ATE O MOMENTO NAO FOI R

SOBRECARGA DE TENSÃO NA REDE PÚBLICA

Relato que está ocorrendo sobrecarga de tensão na rede pública, ocasionando vários curtos nas linhas de energia elétrica pública,

codigo de cancelamento

meu nome foi levado a protesto por uma instalação antiga , fiz a quitação do debito , porem tentei diversos contato com o atendime

Dificuldade em conseguir ligação nova.

Abri um pedido de ligação nova C5 registrado na atividade*******, onde para atendimento a empreiteira da CPFL realizou obra na red