Logo da Empresa CPFL

CPFL

ÓTIMO8.2/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com CPFL?

Todas as reclamações de Problemas Gerais para CPFL

Exibindo 10 de 7588 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa CPFL).

Parcelamento de conta e empréstimo crefaz antigo inquilino

Boa noite, pedi a casa de minha propriedade de volta para o inquilino e após o primeiro mês que chegou a conta de energia, vi que

Pix não reconhecido

Eu paguei a conta com o pix no dia 06/08 hoje 19/08 eles continuam me cobrando a conta serviço péssimo

sujaram meu nome mesmo com a conta paga

meu inquilino pagou a conta de luz atrasado e A CPFL sujou meu nome mesmo depois dele ja ter pago ainda nao deu baixa, e isso esta

Cortaram minha energia antes do dia

Oi boa noite,estou aqui contando um resumo do que aconteceu comigo, mês passado no dia 20 paguei uma conta de 223 reais e uns cent

Não respondidaHá 1 dia

Conta final indevida

Morava de aluguel em um apartamento e sai do mesmo no dia 11/06, a última leitura foi feita pela CPFL em 13.06 e essa conta venceu

Atraso Execução e Reprova sem Solução

Prezados, boa tarde.Foi feita uma solicitação de acesso para microgeração para um cliente no dia 04/03/2022. A solicit

Fatura de consumo final em atraso

Solicitei o desligamento da energia do apartamento em que estava morando no dia 12/08 porque iria me mudar e aguardei o recebimen

Corte com contas em dia

No último dia 16/08/22 por volta de 8:30 mais ou menos os funcionários da CPFL sem nem uma notificação cortaram a energia da minha

Microondas queimou após pico de energia

No dia 06/06/2022 ocorreu um pico de energia em minha casa por volta das 15h - 15h30. Até aí, tudo bem, ISSO ACONTECE SEMPRE.

Perplexo

Cpfl mais uma vez, parcela somente no cartão. E o cartão? Não tenho.Preciso mudar, não permitem fazer a nova ligação, fico