[Editado pelo Reclame Aqui]
Fiz um depósito para validar a conta porém pediu para depositar mais para fazer o saque fiz e não conseguir sacar no extrato ...
Não resolvidoHá 7 meses
Exibindo 1 de 1 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa creditech tecnologia de crédito ltda).
Fiz um depósito para validar a conta porém pediu para depositar mais para fazer o saque fiz e não conseguir sacar no extrato ...