RA10009.1/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com CredPago?

Todas as reclamações para CredPago

Exibindo 10 de 875 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa CredPago).

Limite do cartão tomado indevidamente

Eu e minha namorada estamos de mudança juntas pela primeira vez e ficamos muito felizes em ver uma modalidade tão nova, bacana e p

FUJAM DA CREDPAGO - COBRANÇA INDEVIDA - RECUSA DE ESTORNAR VALOR

Fiz contrato para um ano, que venceria em 30/04/2022. Antes de vencer informei por email que nao deveriam renovar o contrato para

RespondidaHá 16 horas

DIVIDA INCORRETA CREDPAGO.

Meu nome é Alexandre e gostaria de contar o quanto estou desapontado com a Credpago. Em julho de 2021 aluguei um imove

Cobrança indevida e ameaçam negativar meu nome sem justificativa

Fiz contrato de um ano de aluguel com a imobiliária com seguro da empresa credpago, depois do um ano de contrato sai da casa. A im

Cobrança indevida sem autorização

Para aluguel de uma casa informaram que eu teria que pagar um ano de aluguel que poderia ser feita por meio do cartão de credito,

Estorno do débito no cartão

De acordo com o site e o contrato da CREDPAGO, os meses que o inquilino não estiver no imóvel não serão cobrados e serão estornado

Cobrança indevida

Loquei um imóvel pela Ibagy, em São, José SC, já na 1 semana fiquei 7 dias sem água por problemas no encanamento, ou seja, não ent

Cobrança de valores indevidos e difícil contato

Sou Cliente CredPago há algum tempo, porém no meu último imóvel fiz um acordo com o proprietário, acordo mediado pela imobil

Não resolvidoHá 4 dias

Ligações de cobranças

Já tem vários dias que recebe mais de 20 ligações por dia perguntando por uma tal de Marilene, essa mulher irresponsável deixou me

Recusam

Olá. Tento alugar um imóvel com a credpago, mesmo já tendo cadastro e estando usando ela inclusive no meu imóvel atual, eles recus