RA10009.1/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com CredPago?

Reclamações respondidas para CredPago

Exibindo 10 de 329 reclamações (referente ao filtro selecionado).

FUJAM DA CREDPAGO - COBRANÇA INDEVIDA - RECUSA DE ESTORNAR VALOR

Fiz contrato para um ano, que venceria em 30/04/2022. Antes de vencer informei por email que nao deveriam renovar o contrato para

RespondidaHá 16 horas

Cobrança indevida e ameaçam negativar meu nome sem justificativa

Fiz contrato de um ano de aluguel com a imobiliária com seguro da empresa credpago, depois do um ano de contrato sai da casa. A im

Estorno do débito no cartão

De acordo com o site e o contrato da CREDPAGO, os meses que o inquilino não estiver no imóvel não serão cobrados e serão estornado

Ligações de cobranças

Já tem vários dias que recebe mais de 20 ligações por dia perguntando por uma tal de Marilene, essa mulher irresponsável deixou me

Recusam

Olá. Tento alugar um imóvel com a credpago, mesmo já tendo cadastro e estando usando ela inclusive no meu imóvel atual, eles recus

Mensalidade não cobrada

Em 29/09/2021 contratei os serviços da CredPago solicitando pagamento via cartão de crédito. As duas primeiras taxas foram cobrad

não recebi o comprovante de estorno

Fiz uma contratação para alugar uma casa, ocorre que não quis mais ficar com o imovel.Foi debitado do meu cartao de credito

Recusa de Contratação

Venho por meio deste expressar minha indignação para com a CredPago. Estou tentando locar um imóvel em uma imobiliária

Empresa cobra a mais

Meu contrato venceu com a imobiliária entreguei o imóvel e me cobraram 1 mês a mais sendo que será 220,00 por mês e me cobraram 4

Cancelamento

Bom DiaGostaria de começar falando que no dia 06/04 de 2022, recendi meu contrato com a imobiliária Casa Nova em Sorocaba-Sp