RA10009.1/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com CredPago?

Reclamações avaliadas para CredPago

Exibindo 10 de 544 reclamações (referente ao filtro selecionado).

CONDUTA ABUSIVA

Rescindi contrato com a Credpago que durou cerca de dois anos e meio. A última parcela (o pagamento sempre é antecipado) foi debit

ResolvidoHá 7 horas

Limite do cartão tomado indevidamente

Eu e minha namorada estamos de mudança juntas pela primeira vez e ficamos muito felizes em ver uma modalidade tão nova, bacana e p

ResolvidoHá 18 horas

Cobrança indevida sem autorização

Para aluguel de uma casa informaram que eu teria que pagar um ano de aluguel que poderia ser feita por meio do cartão de credito,

Cobrança de valores indevidos e difícil contato

Sou Cliente CredPago há algum tempo, porém no meu último imóvel fiz um acordo com o proprietário, acordo mediado pela imobil

Não resolvidoHá 4 dias

JÁ PAGUEI A NEGOCIAÇÃO E MEU NOME AINDA ESTÁ NO SERASA

EU JÁ EFETUEI O PAGAMENTO DA NEGOCIAÇÃO E MEU NOME AINDA CONTINUA NO SERASA. PEÇO A GENTILEZA PARA VERIFICAR. e-mail do cadastro:

Estorno incorreto

Em fevereiro fiz um contrato com uma imobiliária da minha cidade na qual tinha a CREDPAGO. Preferi a opção da credpago porqu

Reembolso incompleto

Primeiramente após o término do contrato a empresa Credpago ficou de efetuar devolução de valores cobrados porém além de valores i

Aguardando o pagamento

Sou proprietário, tive minha casa alugada com fiança pela credpago. O inquilino não pagou o aluguel e ainda fugiu da casa deixando

Cobrança

Fiz a contratação do serviço, para ser cobrado todo mês do meu cartão, porém não está sendo cobrado, .quero alterar o cartão

Negativação Indevida!

Em janeiro de 2022 tive o cartão de crédito clonado depois de cadastra-lo na referida empresa para abatimento do seguro. Ocorre qu