Logo da Empresa Credsystem Adm Cartões de Crédito

Credsystem Adm Cartões de Crédito

Qual a reputação de Credsystem Adm Cartões de Crédito?

Desempenho de Credsystem Adm Cartões de Crédito

Esta empresa recebeu 6233 reclamações.
Respondeu 99.7% das reclamações recebidas.
16 reclamações aguardando resposta.
2879 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.67.
Dos que avaliaram, 71.7% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 90.1% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 4 dias e 21 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Credsystem Adm Cartões de Crédito?

Cartões Private Label de Varejo e Mercados

Todas as reclamações na categoria Problemas com o Atendimento para Credsystem Adm Cartões de Crédito

Exibindo 10 de 1560 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Credsystem Adm Cartões de Crédito).

NEGATIVA DE CREDITO [Editado pelo Reclame Aqui] DE NOVOS CARTOES

SOU CLIENTE A MUITOS ANOS NO MERCADO DE VARIAS LOJAS, POREM AS LOJAS TAIS COMO EX : (lOJAS B, Objetiva, e outras) que são associad

Pag fatura

Faturas costumo pagar sempre pelo aplicativo lojas casas Maria. Este mês recebi código de barras inválido. Foram feitas várias ten

PAGAMENTO AGENDADO

Bom dia, sábado dia 11/05 efetuei o pagamento agendado para segunda dia 13/05 chegou segunda não descontou da minha conta. Eu fui

JUROs ABUSIVOS

Bom, infelizmente cai no papo do vendedor de uma loja para fazer um cartão. Fiz a compra , parcelei em 3x e fiz todos os pagamento

Problema de Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] e Atendimento Ineficaz na Marisa

No início de março, visitei a loja Marisa no Shopping Bela Vista, em Salvador-BA. Pretendia pagar com meu cartão próprio, mas a at

Cobrança

Olá boa tarde,eu tenho um cartão mais da loja estrela, fiquei desempregado e atrasou a fatura,já entraram em contato comigo expliq

Indignação

Vocês são engraçados, assim que entrei na loja e fiz o cartão de crédito me disseram que não cobravam anuidade. Sendo que todo mês

Vendedora passou informação errada

Me abordaram para fazer cartão, vendedora desatenta disse que era pra maio, chegou a fatura pra abril sem eu saber, e tá cobrando

Cobrança inadequada

Já é o segundo mês que recebo fatura sem ter comprado nada na loja. Não possuo mais cartão da loja.Já liguei para fazer recl

preciso falar com um atendente!

Estou com cartão bloqueado, e preciso falar com algum atendente que possa me ajudar! eu só consigo acesso a uma assistente virtual