Logo da Empresa Credsystem Adm Cartões de Crédito

Credsystem Adm Cartões de Crédito

Qual a reputação de Credsystem Adm Cartões de Crédito?

Desempenho de Credsystem Adm Cartões de Crédito

Esta empresa recebeu 6595 reclamações.
Respondeu 99.8% das reclamações recebidas.
11 reclamações aguardando resposta.
3129 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.56.
Dos que avaliaram, 71% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 89.9% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 5 dias.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Credsystem Adm Cartões de Crédito?

Cartões Private Label de Varejo e Mercados

Todas as reclamações sobre Cobrança indevida para Credsystem Adm Cartões de Crédito

Exibindo 10 de 12730 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Credsystem Adm Cartões de Crédito).

Fatura sendo cobrada duplicado

Bom dia. Venho por esse canal que fiz o pagamento da fatura vencimento 01/06/2024 valor de $226.62 sendo que o referido boleto pag

Cartão bloqueado

Eu paguei as parcelas do cartão da eskala só que consta que eu não paguei , já liguei na central , já fui até a loja da eskala e n

Boleto em meu nome

Através do Buscador de boletos do meu banco apareceu um boleto para pagamento. Porem desconheço essa cobrança. E ja tem uma para

RespondidaHá 16 horas

Cobranças [Editado pelo Reclame Aqui]

Meu cartão foi cancelado e foi paga a pendência só que, a empresa está me cobrando atraso e multas mesmo minha dívida estando quit

Eles estao cobrando uma coisa que nao estou devendo

Eu comprei um tênis na dibs Para paga em 3 vezes Paguei uma no carnê e 2 no pix e eles estão me cobrando com juros sendo q

Juros abusivos

A alguns meses estamos tendo problemas com juros da Credsystem devido a alguma faturas terem sido pagas parcial na data de vencime

Cobrança AD

Ano passado quando realizei uma compra e parcelei, não foi me passado que haveriam essas cobranças de AD.Quando chegou a fatura eu

Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

A algum tempo efetuei acordo pelo Serasa para quitar uma dívida com a credsiystem algum tempo depois pediram para enviar comprovan

Ligação errada

Recebo todos os dias mais de 5 ligações da Credisistem durante toda a semana. Procuram uma pessoa que não sou eu e não conheço. Já

Não respondidaHá 1 dia

Lançamento na minha conta corrente do itau

Hoje consultei minha conta corrente e lá tem um lançamento futuro pra ser debitado $105.28 da minha conta.Sendo que nem tenh