Logo da Empresa Credsystem Adm Cartões de Crédito

Credsystem Adm Cartões de Crédito

Qual a reputação de Credsystem Adm Cartões de Crédito?

Desempenho de Credsystem Adm Cartões de Crédito

Esta empresa recebeu 6227 reclamações.
Respondeu 99.8% das reclamações recebidas.
10 reclamações aguardando resposta.
2941 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.66.
Dos que avaliaram, 71.5% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 90.2% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 4 dias e 21 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Credsystem Adm Cartões de Crédito?

Cartões Private Label de Varejo e Mercados

Todas as reclamações sobre Bloqueio-desbloqueio de cartão para Credsystem Adm Cartões de Crédito

Exibindo 10 de 2176 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Credsystem Adm Cartões de Crédito).

Cartao bloqueado

Me liberaram no cartão um limite de 1.000 e o cartão estava desbloqueado, depois eu entrei no aplicativo e apareceu cartão bloquea

Cartão fácil Epa

Cartão Mais

Não conseguem alterar meu endereço para reemitir o meu cartão mais , infelizmente coloquei o endereço errado no App do cartão Mais

NAO PEDI NENHUM CARTAO MAIS!

Recebi um SMS informando se já havia recebido o cartão maisAo abrir o site portal da fatura vi que consta realmente um cartã

RespondidaHá 1 dia

Desbloqueio de Cartão

Estou tentando desbloquear meu cartão, porém pela central de relacionamento não dá em nada, não consigo falar com atendente, na ce

RespondidaHá 1 dia

Cartão

Cartão bloqueado com pagamento em dia

O cartão Casa&vídeo fiz o pagamento 10/05 mesmo assim consta bloqueado para compras . Gostaria de saber o motivo além de reclamar

Cartão Epa

Fiz o cartão Epa fui aprovada e no mesmo dia bloquearam o cartão sem ao mesmo feito uso cancelaram até o app que tinha baixando do

Cartão epa

Fiz o cartão do EPA usei ele normalmente,e depois eles cancelaram sem avisar nada ,não entra no aplicativo do EPA ,da que não tem

Cartão sendo bloqueado sem motivo e com pagamento em dia

Estou com pagamento em dia no cartão Mais e meu cartão segue sendo bloqueado por motivo de segurança. Quando ligo, dizem que é por

(1949)

(2073)