Logo da Empresa Credsystem Adm Cartões de Crédito

Credsystem Adm Cartões de Crédito

Qual a reputação de Credsystem Adm Cartões de Crédito?

Desempenho de Credsystem Adm Cartões de Crédito

Esta empresa recebeu 6227 reclamações.
Respondeu 99.8% das reclamações recebidas.
10 reclamações aguardando resposta.
2926 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.65.
Dos que avaliaram, 71.5% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 90.1% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 4 dias e 21 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Credsystem Adm Cartões de Crédito?

Cartões Private Label de Varejo e Mercados

Todas as reclamações sobre Mau atendimento no SAC para Credsystem Adm Cartões de Crédito

Exibindo 10 de 1342 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Credsystem Adm Cartões de Crédito).

INDEFERIMENTO DE CONTESTAÇÃO DE COMPRAS [Editado pelo Reclame Aqui] NO MEU CARTÃO DE CRÉDITO - SEM RETORNO DA ADM. DE CARTÃO DE CRÉDITO

No dia 23/03/2024, fiz um pedido no aplicativo Ifood, para entrega de comida na minha residência, o qual selecionei efetuar o paga

Não consigo falar com atendente

Estou tentando usar meu cartão da casa e vídeo mas não consigo pois na loja eles dizem que tenho um débito interno, já liguei vári

De respeito do funcionário

Me chamo Bianca, hoje que fui consultar a minha fatura, constatei que não fiz duas compras no supermercado prada comprado no ifood

Não respondidaHá 1 dia

Não consigo falar com atendente

Meu pai tentou fazer uma compra na casa e vídeo e não conseguiu pois consta um débito interno que eles não sabem dizer o que é, ma

MINHA SAGA C A FINANCEIRA CRED SYSTEM

Fiquei viúva e muito enrolada c dívidas de cartões; tudo negociado c o tempo, e o meu crédito de volta,Graças à Deus. Porém só ces

ALTERAÇÕES DE TELEFONE

Realizei contato com a emissora do cartão devido algumas compras realizadas em meu cartão, realizei a contestação, porém fui infor

mau atendimento

gostaria de estar afetuando pagamento da minha conta, e não consigo de forma nenhuma , eu ligo não me atendem , mando o whats, não

Não consigo entrar em contato com a central de atendimento

Boa noite no dia 18/05/2024 solicitei meu cartão da mega loja , a atendente no ato do pedido do cartão me informou que o cartão ag

Repetidas Ligações

Empresa Credsystem liga constantemente para meu número, todos os dias da semana, são de 5 a 8 ligações diárias e eu nem tenho um c

Antecipação de pagamento de parcelamento

Fiz um parcelamento da fatura com vencimento em 10/05. Em 8x de R$ 195,80, porém quero antecipar as parcelas ou cancelar esse parc