Logo da Empresa Credsystem Adm Cartões de Crédito

Credsystem Adm Cartões de Crédito

Qual a reputação de Credsystem Adm Cartões de Crédito?

Desempenho de Credsystem Adm Cartões de Crédito

Esta empresa recebeu 6227 reclamações.
Respondeu 99.8% das reclamações recebidas.
10 reclamações aguardando resposta.
2941 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.66.
Dos que avaliaram, 71.5% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 90.2% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 4 dias e 21 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Credsystem Adm Cartões de Crédito?

Cartões Private Label de Varejo e Mercados

Todas as reclamações de Atendimento para Credsystem Adm Cartões de Crédito

Exibindo 10 de 612 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Credsystem Adm Cartões de Crédito).

Contratação de plano sem eu estar ciente

Fiz uma solicitação de cartão di santini e foi aprovado um valor para mim . Porém me disseram que eu era obrigada a comprar naquel

Parcela paga duas vezes e sem retorno

Estou abrindo outra reclamação sobre essa empresa, sobre a parcela que paguei duas vezes e eles não me dão retorno Já enviei

RespondidaHá 13 horas

Consulta em meu CPF

No dia de hoje recebi a notificação do Serasa que houve um consulta em meu CPF. Ao verificar, consta que no dia 20/05/2024 vocês c

Colocaram um plano odontológico no meu cartão no qual eu não solicitei

Bom dia, vim aqui prestar minha indignação com a loja di santinni, tenho o cartão de loja deles a muito tempo.Agora jogaram

JUROS ABSURDOS

Tenho o cartão da loja , sendo que na minha Última DIA 13/03/2024 a compra no valor de R$ 661,15 foi me cobrado um valor de R$109

Seguro

Novamente colocaram seguro sem me perguntarem. Acabei de receber esse SMS ontem comprei na loja, e eu comprei sem o cartão aí hoje

Fiz um pagamento de um acordo e a empresa confirmou recebimento mas não deu baixa no serasa

Fiz um pagamento NO DIA de um acordo feito pelo Serasa na devida data do vencimento.No entanto ao entrar no serasa par

Cobrança abusiva

Fiz um cartão digaspi, comprei na loja situada na rua da Mooca, mas quando tentava pagar as parcelas, dizia que eu não era cliente

COBRANÇA DE FATURA

Olá, mais uma vez vou reclamar aqui por não obter resposta ou não conseguir contato com vocês. Inclusive uma reclamação aqui não r

Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

Fiz um cartão na loja di santinni no norte shopping,a fatura era pra vim 73 reais porém já estou na terceira fatura pagando 140 re