Cripto Hub

SEM ÍNDICE--/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Cripto Hub?

Todas as reclamações para Cripto Hub

Exibindo 10 de 41 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Cripto Hub).

CRIPTOHUB SUMIU

COMPREI em 2019 R$ 10.000 de criptomoedas porém não obtive nenhum contato da empresa sobre qualquer problema financeiro ou esclar

Não respondidaHá 1 ano

Não consigo reculperar as criptomoedas que tinha na plataforma

Em 2019 trasferir algumas criptomoedas para a corretora cripto hub e não consigo acessar ela pra poder resgatar

Não respondidaHá 1 ano

Não consigo sacar meu saldo

A empresa encerrou atividades me deixando um baita prejuízo no token próprio (chbr). Mas hoje não consigo sacar nem meus Bitcoins

Insatisfação

Sumirão com meu dinheiro e agora não tem nem telefone para acesso, o site está fora do ar. Cuidado

Sem retorno

A corretora fechou, tentei contato por e-mail para solicitar que devolvessem meu dinheiro, mas o e-mail fica voltando!

Contato sem sucesso

Há pouco mais de um ano, eu comprei alguns satoches, cerca de BTC 0.00047854 (não me recordo do número exato, mas em reais, cerca

Não respondidaHá 2 anos

Desejo retirar meus BTCs.

Há meses vinha tentando contato com a empresa em questão. Hoje fui tentar acessar o site pra ver se consigo retirar meus poucos BT

Não respondidaHá 2 anos

Suporte não responde

A empresa declarou o encerramento das atividades e deixou claro no site que poderíamos efetuar o saque dos investimentos em até 48

Apliquei 0,006 de Bitcoin e gostaria que me fosse devolvidos

Entrei no ICO METAHASH, e não recebi nada, e nem tenho acesso ao meu saldodenunciarEstorno do valor pago Pagame

NÃO CONSIGO RESGATAR MEU INVESTIMENTO

TENHO INVESTIDOS NA EMPRESAS VALORES RELATIVOS A CRIPTOMOEDAS BITCOIN, A MESES TENTO CONTATO COM A EMPRESA PARA ACESSAR E RETIRAR