[Editado pelo Reclame Aqui] Crystal
Comprei 2 vestidos e paguei,a alfândega pediu o frete paguei e não recebi a mercadoria
Não respondidaHá 1 ano
Exibindo 5 de 110 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Crystal).
Comprei 2 vestidos e paguei,a alfândega pediu o frete paguei e não recebi a mercadoria
Comprei um vestido dia 15/12/24 nessa loja e nunca recebi até hojeE pra ajudar ontem a noite esses [Editado pelo Reclam...
Bom dia,fiz uma compra de um vestido,nesse site dessa loja é nunca recebi,[Editado pelo Reclame Aqui]. Pessima
Não comprem nessa empresa, comprei nesta loja em novembro de 2024 e até hoje não recebi nada. [Editado pelo Reclame Aqui]