Cuisinart

Qual a reputação de Cuisinart?

Desempenho de Cuisinart

Esta empresa recebeu 48 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
21 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.71.
Dos que avaliaram, 61.9% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 81% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 5 dias e 2 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Cuisinart?

Eletroportáteis

Todas as reclamações na categoria Utilidades domésticas para Cuisinart

Exibindo 10 de 85 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Cuisinart).

Chama tripla do cock top empena com a temperatura e fica estourando.

Comprei um cock top 5 bocas + o conjunto chamado domino da marca cousinart, paguei cerca de 7 mil reais na loja localizada no Shop

RespondidaHá 4 meses

Frigideiras grudando tudo

Comprei duas frigideiras da cuisinart na Polishop que prometia não grudar nada, são lindas e caras, mas é gruda tudo na panela, at

Não resolvidoHá 4 meses

Airfryer Cuisinart enferrujada

Comprei a Airfryer a mais ou menos 1 ano e já está enferrujada por dentro, total decepção.

ResolvidoHá 4 meses

Faca quebrada

Bom dia, Comprei pela amazon o Conjunto de facas e tesoura Cuisinart C99SS-15P, conjunto com 15. Pedido: 7

ResolvidoHá 4 meses

Não funciona

Comprei uma cafeteira maravilhosa db20, porém ao colocar a cápsula com o café moído as luzes que dão opção de dosagem da xícara fi

RespondidaHá 5 meses

Produto derreteu

Comprei um kit de utensílios de cozinha 16 peças na Amazon e há descrição de que resiste ate 215C. No entanto, no primeiro uso, a

RespondidaHá 5 meses

Faqueiro com qualidade de ruim - não comprem!

Sou consumidora da marca há anos pois sempre gostei da qualidade dos produtos, mas estou tendo uma experiência muito ruim com o me

ResolvidoHá 6 meses

Panela Elétrica Cook

Dia 30/10/2023, ganhei de presente uma panela elétrica Cook, 127v, fabricada pela Cuisinart, presente da minha mãe. Ao abrir a emb

RespondidaHá 6 meses

Lava& seca para saladas com defeito

Comprei uma seca saladas e quando fui utilizar percebi que está com defeito de fábrica. A tampa externa não fica presa na tampa in

RespondidaHá 7 meses

Forno pizza 3 em 1/ grill

Eu compreI um forno de pizza 3 em 1 cuisinart quando fui assar a pizza percebi que do lado direito da tampa estava empenado, entr

ResolvidoHá 8 meses