Cuisinart

Qual a reputação de Cuisinart?

Desempenho de Cuisinart

Esta empresa recebeu 48 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
21 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.71.
Dos que avaliaram, 61.9% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 81% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 5 dias e 2 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Cuisinart?

Eletroportáteis

Todas as reclamações de Adega de vinho para Cuisinart

Exibindo 10 de 20 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Cuisinart).

Adega Cuisinart - Problema LED

Há semanas estou tentando contato com o SAC da Cuisinart, porém, diferente do que deveria ser, sem sucesso. Telefone é impos

Adega e beer, a porta de vidro da cervejeira esta suando muito, gerando possa dagua no chão.

Minha adega e beer está com a porta da cervejeira suando muito, gerando um acúmulo de poça dágua no chão da casa.

RespondidaHá 2 meses

Produto de pessima qualide: ADEGA E BEER CENTER 86 LATAS E 28 GARRAFAS CUISINART e atendimento da empresa PESSIMO

adquiri o uma Adega e Beer Center 86 latas e 28 garrafas , e em menos de um ano, após apenas 6 meses de uso, a ADEGA E BEER CENTER

RespondidaHá 3 meses

Adega Cervejeira quebrou e o conserto demora meses!!!

Prezados, comprei a adega+cervejeira conforme NF anexo.Elas estão bem longe da temperatura setada, conforme já c

RespondidaHá 4 meses

Não consertam minha adega

Comprei uma adega Cuisinart q deixou de funcionar. Como está na garantia entrei no site para ter informações sobre assistência téc

RespondidaHá 1 ano

Troca da porta de vidro da adega Easycooler 33 garrafas

Em virtude da porta estar suando constantemente, solicitei a visita do técnico para avaliação.No dia 16/03, ele veio e

RespondidaHá 1 ano

Assistencia Tecnica

Moro em Niterói-RJ e estou tentando assistencia tecnica para saca rolhas elétrico e os telefones da Eletro Sueca do Leblon-RJ e Ba

ResolvidoHá 2 anos

Adega Cuisinart parou de funcionar e as peças de troca são caríssimas!

Tenho uma adega Cuisinart que comprei no valor de R$ 899,00, porém após fim da garantia a adega parou de funcionar. Assim, entrei

ResolvidoHá 2 anos

PIOR Assistência TECNICA que já vi

No dia 29/11 comprei uma cervejeira/adega da Cuisinart na loja CELDOM. Minha cozinha ainda estava em obra e a mesma foi instalada

RespondidaHá 2 anos

Adega com problema e sem peças

Adquiri uma adega e frigobar cuisinart em julho de 2017. O produto é vendido como se fosse exclusivo e de alta qualidade - naquela

Não resolvidoHá 3 anos