Cuisinart

Qual a reputação de Cuisinart?

Desempenho de Cuisinart

Esta empresa recebeu 48 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
22 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.77.
Dos que avaliaram, 63.6% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 81.8% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 5 dias e 2 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Cuisinart?

Eletroportáteis

Todas as reclamações de Liquidificadores para Cuisinart

Exibindo 10 de 76 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Cuisinart).

mixer cuisinart com defeito

comprei um mixer da cuisinart em agosto de 2023 e logo deu problema , estou tentando entrar em contato com o sac mas sem sucesso,

liquidificador quebrado

preciso de assistencia tecnica para liquidificador antigo modelo CB-600SILPCnao encontro ninguem que resolvaobrigada a

RespondidaHá 3 meses

Peça nao encontrada

Quebrei o copo do meu liquidificador cusinart e não encontro para comprar! Tentei por duas vezes o SAC via e-mail há dois meses a

ResolvidoHá 5 meses

Falta de peça para reparo

Comprei um liquidificador CUSINART 110v, um dos mais caros do mercado. O motor queimou e fui surpreendido pela notícia de que não

Não resolvidoHá 7 meses

PEÇA DIFÍCIL

Estou precisando comprar um arraste acoplador do motor do liquidificador, codigo SPB-650BR, então mandei um e-mail para o contato

RespondidaHá 7 meses

Peça mais caro do que um produto novo

Possuo um Liquidificador SBC-100BR da qual necessito do conjunto de laminas mas o valor é tão alto que é melhor comprar um outro p

ResolvidoHá 8 meses

Ganhei um triturador e não funciona

Ganhei um processador smart Power 7 Speedo electronic da Cuisinart. Tem uns dois anos e sei que não tem mais garantia ou nora fisc

RespondidaHá 9 meses

Demora conserto de liquidificador em garantia

Comprei um liquidificador Cuisinart em 25/09/2022. Escolhi essa marca por absoluta confiança na qualidade do produto. Infelizmente

ResolvidoHá 1 ano

ASSISTÊNCIA TÉCNICA

Tenho um mixer Cuisinart Smart Stick há bastante tempo mas infelizmente ele parou de funcionar e desde então tenho tentado telefo

RespondidaHá 1 ano

assistencia tecnica

oláestou precisando de assistencia tecnica para liquidificador, o mesmo queimou o motor. pedi por email contatos para assist

RespondidaHá 1 ano