Cuisinart

Qual a reputação de Cuisinart?

Desempenho de Cuisinart

Esta empresa recebeu 48 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
22 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.77.
Dos que avaliaram, 63.6% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 81.8% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 5 dias e 2 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Cuisinart?

Eletroportáteis

Todas as reclamações de Panela para Cuisinart

Exibindo 10 de 38 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Cuisinart).

Frigideiras grudando tudo

Comprei duas frigideiras da cuisinart na Polishop que prometia não grudar nada, são lindas e caras, mas é gruda tudo na panela, at

Não resolvidoHá 4 meses

Panela Elétrica Cook

Dia 30/10/2023, ganhei de presente uma panela elétrica Cook, 127v, fabricada pela Cuisinart, presente da minha mãe. Ao abrir a emb

RespondidaHá 6 meses

Panelas com Tefal Descascando

Adquiri um kit com 8 panelas Cusinart no Duty Freeshop do aeroporto do Galeão ( GIG ) há menos de 1 ano, pensando na referência da

Não resolvidoHá 10 meses

Frigideira cuisinart não presta

Comprei um jogo de panelas da Cuisinart na Polishop, 2 panelas estão aqui super boas. Porém a frigideira veio com defeito, grudava

ResolvidoHá 10 meses

Comprei na Polishop e não cumpre com o anunciado e não sei como devolver!

Prezados!Comprei uma Panela Cuisinart - Classic Sauté - 24Cm - Número do pedido ******* POLISHOPCom a promessa de ser

ResolvidoHá 1 ano

Não recebi reembolso. Panela cara e de baixa qualidade. Panela perdeu total antiaderência em poucos dias.

Já fiz a reclamação.Achei que tinham resolvido o meu problema. Mas pelo visto estão tentando se aproveitar da situação, porq

ResolvidoHá 1 ano

No inicio de 2021, comprei uma Panela Cusinart da Polishop através da Inter Shop. Investi um valor alto na compra dela pois imagin

Frigideira que gruda

comprei a Panela Cuisinart - Classic Sauté - 20Cm e a Classic saute deep de 24 com o único objetivo de fazer ovos, bifes, pães ass

ResolvidoHá 1 ano

Frigideira não é antiaderente como me foi vendido

Olá, comprei uma frigideira de 24cm na polishop e pedi que a frigideira fosse com revestimento de cerâmica e antiaderente, porém d

RespondidaHá 1 ano

Frigideira Antiaderente Agarrando

Adquiri em novembro uma panela Classic Sauté Cuisinart e desde então minha experiência tem sido muito ruim. Mesmo fazendo uso de ó