Logo da Empresa Dakota Calçados S-A

Dakota Calçados S-A

RA10009.1/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Dakota Calçados S-A?

Todas as reclamações na categoria Calçados Femininos para Dakota Calçados S-A

Exibindo 10 de 2654 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Dakota Calçados S-A).

PRODUTO RECHOU SOLADO

Comprei uma bota coturno Dakota Chunky preta a pouco tempo, usei pouquíssimas vezes e rachou o solado dela, era apaixonada na bota

bota se danificando

ganhei uma bota da Dakota de amarrar e os fechos estão quebrando, hoje usei pela 3 vez e já foi o terceiro que quebrou , e estes f

Defeito na sola

Comprei um tamanco no fim do ano passando e usei pouquíssimas vezes. No entanto essa semana utilizei e percebi que a sola do salt

Tênis Dakotinha descolando

Comprei um tênis para minha filha usar na escola, não tem 4 meses de uso e o mesmo está descolando na frente, tentei colar e não c

Calçado manchado

Comprei um tênis numa loja online,a marca é Mississipi e ao lavar me decepcionei muito pq ao secar ficou amarelado,lavo da maneira

Tênis Kolosh Casual Calce Fácil - MANCHA COM SUOR

Comprei o Tênis Kolosh Casual Calce Fácil Feminino através da Netshoes em 06/04/2022 e usei apenas uma vez. No primeiro uso,

Dakota mississipi

Moro Criciúma SC e comprei verão tênis preto da marca Mississipi que é da Dakota , aqui lugar muito quente e há três semanas esfri

Sandália desconfortável

Comprei uma sandália Conforto Campessi Basic. Bom primeiro dia de uso meu pé ficou super cansado e machucado.

Má qualidade

Comprei um tênis para o dia a dia Com duas semanas de uso o tênis começou a descolar com três semana ele começou a abrir a c

Tênis infantil

Comprei um tênis da kotinha para mi ha filha ir para a escola em fevereiro e com 2 meses ele descolou todo ainda to pagando minha