Logo da Empresa Dakota Calçados S-A

Dakota Calçados S-A

RA10009.4/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com Dakota Calçados S-A?

Todas as reclamações para Dakota Calçados S-A

Exibindo 10 de 3560 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Dakota Calçados S-A).

pedido não entregue

Possuímos uma loja, entramos em contato com a empresa que nos passou o representante, entramos em contato o mesmo veio a loja olha

RespondidaHá 20 horas

Pedra perdida

Ano passado comprei uma sandália Dakota, no primeiro dia que usei a pedra caiu, guardei a na esperança de encontrar uma pedra igua

RespondidaHá 1 dia

Sandália descascando

Não tem nem 3 meses que comprei a sandália está descascando perdi a notinha isso me impossibilita de reclamar na loja e não paguei

RespondidaHá 1 dia

Pés no chão

Ha 3 meses comprei um calçado DAKOTA. Na segunda vez q useio sapato rasgou no local onde havia um detalhe do sapato.

Sapatos de má qualidade

Comprei seis sapatos pelo site da dakota visto q já comprei em lojas físicas e nunca tive problemas c a qualidade dos sapatos. Mas

Calçado Dakota/Lojas Oscar

Na data de 06/11/2021 fui até a loja 039 - CL Mg ( Loja Oscar ) na cidade de Mogi das Cruzes - Sp comprei um sandália da marca Dak

Tenis KOLSH NOVO rasgando

Comprei um tênis KOLOSH na Besni dia 15/11/2021, e com uma semana de uso o tênis já apresenta rasgos e manchou. Gostaria de saber

Machucou

Comprei um tênis Kolosh Sport Style preto, há um mês, usei uma única vez, ele machucou meu calcanhar e os meus dedos, trabalho o d

PEDRINHAS DA SANDALIA SAINDO

Comprei uma sandália , que tem pedrinhas , não faz nem um mês e a mesma já começou a sair, paguei 120,00 , pensei que a qualidade

Sapato rasgando

Eu comprei um tênis da Dakota, faz mais ou menos uns três meses, ñ é um tênis que costumo usar com frequência, mesmo assim, perceb