Logo da Empresa Dakota Calçados S-A

Dakota Calçados S-A

RA10009.4/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com Dakota Calçados S-A?

Reclamações respondidas para Dakota Calçados S-A

Exibindo 10 de 1922 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Calçado Dakota/Lojas Oscar

Na data de 06/11/2021 fui até a loja 039 - CL Mg ( Loja Oscar ) na cidade de Mogi das Cruzes - Sp comprei um sandália da marca Dak

Tenis KOLSH NOVO rasgando

Comprei um tênis KOLOSH na Besni dia 15/11/2021, e com uma semana de uso o tênis já apresenta rasgos e manchou. Gostaria de saber

PEDRINHAS DA SANDALIA SAINDO

Comprei uma sandália , que tem pedrinhas , não faz nem um mês e a mesma já começou a sair, paguei 120,00 , pensei que a qualidade

MA qualidade

Comprei uma sandália da linha Mississipi rasteirinha com elástico usei 2 vezes e estourou a loja não se responsabilizou pois já fa

Solado do tênis

Comprei um tênis de vocês na loja Pontal no Central Plaza Shopping a 5 meses eu quase não usei o tênis e ele começou a rachar a so

Tenis Kolosh com defeito

Sou cliente da marca Kolosh a muito tempo e nunca tive problema, porém, a uns dias atrás eu vi um modelo em promoção no site das l

Calçado causou lesões nos meus calcanhares.

Efetuei uma compra no site Dafiti no dia 11.10.2021, entre outros itens adquiri uma rasteira Dakota Matesselê Azul. Hoje, dia 19.1

CALÇADOS KOLOSH/ DACOTA, RACHAM OS SOLADO COM MENOS DE 2 MESES DE UTILIZAÇÃO.

COMPREI UM CALÇADO DA KOLOSH NAS LOJAS MARIAS A MENOS DE 2 MESES ATRÁS, HOJE VIM TRABALHAR E O CALÇADO RACHOU NA SOLA, ENTREI EM C

Sandália péssima qualidade, extremamente desconfortável, nem parece Dakota.

Esse ano fiz uma compra de alguns pares de sandálias na Dafiti, um par delas da marca Dakota. Pelas fotos a sandália bem bonita. Q

Sandália arrebentou no 1 uso

Comprei a sandália para ir em dois casamentos e quando fui usar pela segunda vez ela arrebentou. Fiquei muito decepcionada pois t