Logo da Empresa Dakota Calçados S-A

Dakota Calçados S-A

RA10009.4/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com Dakota Calçados S-A?

Reclamações avaliadas para Dakota Calçados S-A

Exibindo 10 de 1633 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Machucou

Comprei um tênis Kolosh Sport Style preto, há um mês, usei uma única vez, ele machucou meu calcanhar e os meus dedos, trabalho o d

Sapato rasgando

Eu comprei um tênis da Dakota, faz mais ou menos uns três meses, ñ é um tênis que costumo usar com frequência, mesmo assim, perceb

Chateada

Comprei uns tênis no site da zatini .Porém a tênis que parece uma botinha que nem uso msm estar descolado na lateral e os bu

MENTIRAS /ENGANOS/[Editado pelo Reclame Aqui]S.................

EM 06/11/21 ,entrei no site da dakota e fiz um pedido de uma sandalia rasteira, paguei,e nunca recebi sequer o rastreio da tal com

Descaso do SAC

Comprei um sapato em 18 de agosto de 2021. Com 2 meses o sapato abriu do lado. Mandei uma mensagem para a Dakota com as foto

Não resolvidoHá 15 dias

má qualidade calçado

não consegui acesso na própria kolosh, como o site tras (kolosh/dakota), estou escrevendo por aqui, comprei um calçado Kolosh na l

Insatisfeito com os tênis kolosh

Comprei 2 pares de tênis da marca kolosh e não paguei ainda pois fiz parcelado e já não posso mais usar pois o soldado deles parti

Tênis machucando no calcanhar

Comprei 1 Tênis Kolosh Detalhe Strass Laser Cut para usar no dia a dia, mas ele está machucando meu calcanhar. Tentei colocar até

Não resolvidoHá 24 dias

DEVOLVI E NAO FUI REEMBOLSADA

Comprei 2 pares de sandália no mês de setembro de 2021, como nao gostei liguei e recebi o código dos correios e as devolvi!!!

ResolvidoHá 1 mês

Machuca o pé

Olá,Adquiri uma rasteirinha da marca Mississipi que está machucando meu pé entre os dedos pra ser mais precisa, ela co

ResolvidoHá 1 mês