Logo da Empresa Dakota Calçados S-A

Dakota Calçados S-A

RA10009.3/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Dakota Calçados S-A?

Todas as reclamações sobre Machucando para Dakota Calçados S-A

Exibindo 10 de 430 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Dakota Calçados S-A).

Calçado desconfortável

Bom dia, comprei um SCARPIN e simplesmente não consigo usar, apesar de ser da linha conforto, ele é péssimo, dói muito o pé, tent

Tenis kolosh machuca o pé

Eu sempre gostei do tênis da marca kolosh , eu tive um q eu usava ele o dia todo no trabalho e ainda em pé, agora comprei outro

Falta de conforto

Comprei um tênis da kolosh esportivo preto, imaginando que por ser "esportivo" teria conforto. Já que trabalho em hospit

Produto lesionou os pés no primeiro dia de uso

No dia 17/07/22 adquiri o produto Kolosh modelo C2743 Hades Machiato, Cacharrel Machiato através da Estrela Lojas (loja física) no

Total decepção com o sapato Slip On Kolosh Aberto Feminino - Preto.

Olá gostaria de relatar a minha pior experiência com um sapato na vida, tenho vários sapatos da kolosh, compro porque gosto porém

Acidente com produto da marca mississipi

Estive na loja de calçados Pontal no shopping aricanduva no dia 06/07/2022.Ao experimentar um calçado da marca acima citado

Tênis desconfortável

Comprei um tênis abotinado Kolosh onde aparentemente parece ser super confortável,pois tenho outros sapatos da mesma marca que são

Última coleção nada confortável

Boa noiteComprei uma sandália para ir para uma festa durante o dia no último fim de semana 24/07/2022 domingo. Por ser uma f

Tênis desconfortável loja não aceito trocar

Dia 17/07/22 fui até a loja baby do shopping dom Pedro sp e comprei um tênis Kolosh a vista . O tênis no pouco que usei cau

Decepcionada

Comprei um tênis branco que eu não consigo usar, meu calcanhar começa a doer tanto mais tanto que tá impossível de usar. Além do t

ResolvidoHá 1 mês