Logo da Empresa Dakota Calçados S-A

Dakota Calçados S-A

RA10009.3/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Dakota Calçados S-A?

Todas as reclamações sobre Sola soltando para Dakota Calçados S-A

Exibindo 10 de 322 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Dakota Calçados S-A).

Bota coturno

Comprei uma bota coturno da marca Dakota e menos de um mês o solado dela começou a quebrar, tanto que um pé já saiu um pedaço do s

BOTA DE PESSIMA QUALIDADE

Comprei uma bota coturno da marca mississipi, a menos de 02 meses, quase nem usei a bota direito e uma delas abriu completamente n

Menos de 2 meses de uso, sola rachou e descolou

Ganhei a bota de presente de dia dos namorados do meu esposo e com pouco tempo de uso, a sola rachou e está descolando, muito chat

Sola bota traficadas inteira rachada!

Comprei uma bota missisipi sola tratorada no dia 24/05/2022 e a sola dos dois pés rachou de fora a fora, perdi a bota, 200 reais o

Sapato com solado descolando

Comprei uma bota estilo coturno, usei 2 vezes e o solado descolou totalmente Fiquei muito chateada que a Dakota era sinônimo de qu

Solando desfazendo

Comprei uma bota da marca e o solado esta se desfazendo

Tenis para durar 1 semana

Hoje completa 10 dias da compra de um tênis kolosh linha almeria preto sola with Se usei 5 vezes, fora muito, o tênis

Comprar

Comprei um sapato em fevereiro 2022 e já está abrindo todo embaixo, um sapato caro e gostaria que vcs me ajudar

SOLA BOTA TRATORADA RACHOU

Comprei uma bota Tratorada da Mississipi no dia 04/06/2022. Uso poucas vezes na semana , trabalho sentada o dia inteiro e a sola j

Problema com calçado

Comprei uma bota da dakota faz 3 meses e partiu ao meio o solado da bota fui até a loja e eles não trocou isso desde 2 meses já e