Logo da Empresa Dakota Calçados S-A

Dakota Calçados S-A

RA10009.1/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Dakota Calçados S-A?

Todas as reclamações de Tênis para Dakota Calçados S-A

Exibindo 10 de 741 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Dakota Calçados S-A).

Tênis Rosa

Comprei um tênis com o solado rosa..em um site de calçados mas a marca é Dakota. Troquei duas vezes pois dentro ficou distruido em

Tênis meia kolosh K8321

primeiramente quero dizer que sou cliente da marca kolosh, pelo conforto para meus pés.Fiz uma compra no site Netshoes dia 08/05/

Difícil acordo

Bom dia, fiz uma reclamação referente a um tênis da Dakota em 30 de abril, no dia 02 de maio, me enviaram mensagem e responderam v

Tênis impossível de fazer caminhadas

Comprei 2 pares de tênis feminino Nimbus III CHICAGO KOLOSHI AZUL tênis FEMININO KIKI KOLOSHI ROSA num 36,o azul usei 4 vezes, p

Tênis Dakotinha descolando

Comprei um tênis para minha filha usar na escola, não tem 4 meses de uso e o mesmo está descolando na frente, tentei colar e não c

Calçado manchado

Comprei um tênis numa loja online,a marca é Mississipi e ao lavar me decepcionei muito pq ao secar ficou amarelado,lavo da maneira

Tênis Kolosh Casual Calce Fácil - MANCHA COM SUOR

Comprei o Tênis Kolosh Casual Calce Fácil Feminino através da Netshoes em 06/04/2022 e usei apenas uma vez. No primeiro uso,

Dakota mississipi

Moro Criciúma SC e comprei verão tênis preto da marca Mississipi que é da Dakota , aqui lugar muito quente e há três semanas esfri

Má qualidade

Comprei um tênis para o dia a dia Com duas semanas de uso o tênis começou a descolar com três semana ele começou a abrir a c