Logo da Empresa Dakota Calçados S-A

Dakota Calçados S-A

RA10009.2/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Dakota Calçados S-A?

Todas as reclamações de Sandálias para Dakota Calçados S-A

Exibindo 10 de 579 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Dakota Calçados S-A).

Sandália mississipi

Comprei uma sandália na lojas Flavios em Itumbiara Goiás, o salto.do pé esquerdo está com barulho constrangedor. Fui até a loja e

RespondidaHá 8 horas

Sandália machuca muito

Eu sempre gostei muito da marca, eu ganhei de presente uma sandália e infelizmente não consigo usar porque machuca muito os meus d

Descolou na primeira vez de uso.

Ganhei uma rasteirinha Mississipi modelo 01020, linda mas descolou tudo na primeira vez de uso, andei menos de 5 metros e ela abri

Reclamação sandalia nova descascando

Olá, venho por meio desta deixar registrado minha insatisfação com a marca após tentativa de contato direto com a marca via e mail

SANDÁLIA COM DEFEITO

Comprei uma sandália da coleção nova da Mississipi, o elástico que prende no tornozelo não para, quando a gente anda ele desce e v

Sandália descascando

Prezados, bom dia.Tenho uma sandália da Dakota que ganhei durante a pandemia em 2020. Uso com frequência, é super conf

Rasgando

Ganhei no dia 11 de abril uma sandália Mississipi e hoje quando fui usar pela segunda vez reparei que o plástico do solado está to

Sandalia mississipe

Comprei uma sandália da Mississipi e um poucos dias andando com ela ela fica saindo do meu pé ela não tem abotoadura e nem elástic

Defeito na sola

Comprei um tamanco no fim do ano passando e usei pouquíssimas vezes. No entanto essa semana utilizei e percebi que a sola do salt

Sandália desconfortável

Comprei uma sandália Conforto Campessi Basic. Bom primeiro dia de uso meu pé ficou super cansado e machucado.

RespondidaHá 1 mês