Logo da Empresa Dakota Calçados S-A

Dakota Calçados S-A

RA10009.3/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Dakota Calçados S-A?

Todas as reclamações de Botas para Dakota Calçados S-A

Exibindo 10 de 790 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Dakota Calçados S-A).

Tênis estragou menos 3 meses

Tênis com menos de 3 meses de uso e já estragou..

Reclamação salto rachou

Comprei um coturno ano passado da marca, e este ano o mesmo simplesmente o solado tratoriado se rachou de fora a fora. Fiz o inves

Que solado é este Dakota

Comprei há uns 4 meses uma botinha baixa. Comprei de couro, amei o modelo e o que acontece, a plataforma da parte superior quebra

Problema na bota coturno

Olá. Em abril/2022 comprei uma bota coturno em uma loja aqui da minha cidade, e rachou em baixo, em dois lugares.

Entrega muito atrasada

Fiz a compra de uma bota no site Dakota no dia 25/07/2022 e o prazo para entrega era até o dia 10/08/2022, mas o produto não chego

Sapato descolado

Venho por meio deste canal reclamar de um produto (bota) da marca MISSISSIPI, antes de mais nada gostaria de dizer que sou apaixon

Sola da bota

Comprei uma bota pelo mercado livre a 3 meses atrás e infelizmente saiu a sola da bota. Gostaria de um retorno da empresa

BOTA DESCOSTURANDO

Comprei esse modelo de BOTA DAKOTA GARLIAVA PRETO dia 17/05/2022, e me menos de 3 meses esta descosturando nas laterais. Se eu con

Botinha descosturando

Comprei uma botinha há 1 mês e está descosturando, usei apenas 3 vezes e não tem como usar mais do jeito que está , anexei fotos d

Bota Tratorada - Soldado Rachado na Borracha Rigida

Olá gostaria de reclamar de uma bota que comprei.A Bota é muito bonita e confortável.Porém usamos as botas somente no