GONZAGA LTDA

Qual a reputação de GONZAGA LTDA?

undefined/10.

Desempenho de GONZAGA LTDA

Esta empresa recebeu 726 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
415 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 5.71.
Dos que avaliaram, 48.4% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 81% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 8 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/10/2023 a 31/03/2024

Está com problemas com GONZAGA LTDA?

Todas as reclamações para GONZAGA LTDA

Exibindo 10 de 842 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa GONZAGA LTDA).

Reembolso

Comprei um curso mais não tive acesso, quero meu reembolso. Lá eles fornecem links em um nome, quando você paga é outro. Citaram n

RespondidaHá 11 horas

Reembolso Master Class

Oi preciso que reembolsem a Master Class, o curso não atendeu minhas expectativas, tentei entrar em contato com o Suporte mais nad

RespondidaHá 1 dia

MasterClass - Reembolso

Olá, tudo bem ? Pessoal eu comprei no dia (10/01/2024) durante a live e gostaria de pedir desculpas por qualquer transtorno, mas e

Cancelamento Print on demand

Solicitei o cancelamento dentro do prazo dos 7 dias, me enviaram um suposto comprovante alegando que havia cancelado, no entanto j

Plataforma bagunçada , suporte zero

Comprei o curso e tudo que ele dizia as promessas e tudo mais , nada se cumpre ! Não tive suporte nenhum Suporte não r

Não cumpre muito do que fala

Minha reclamação tem muito a ver com as reclamações abaixo. Daniel Penin fez algumas lives, muito boas por sinal, fez uma propagan

Não resolvidoHá 9 dias

MASTERCLASS PRINT ON-DEMAND NAO CUMPRIU O QUE PROMETEU

Eu atualmente moro na Florida EUA e em Janeiro de 2024 , comprei a Masterclass O Grande Reset, após assistir 3 lives explicativas

Masterclass O Grande Reset Daniel Penin não entrega o que foi prometido.

Em 12/01/24 comprei a Masterclass O Grande Reset, após assistir 3 lives explicativas de Daniel Penin. E comprei também a franquia

Daniel Penin, Gonzaga Ltda, Capsul e MFP Digital, Propaganda Enganosa, Marca NADA Validada, Decepção total!

Em Novembro de 2023 meus sócios e eu, ingressamos no projeto "Marca Validada", pagando R$ 50.000,00. Na época, Daniel Pe