Data AI

Há 6 meses no RA

NÃO RECOMENDADA--/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Data AI ?

Reclamações não respondidas para Data AI

Exibindo 10 de 289 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Esquema de Pirâmide Financeira

Foi tudo históriaPerdi todo meu investimentoNão tenho a noção

[Editado pelo Reclame Aqui] cibernético.

Em setembro do ano passado entrei na empresa DATA AI, que se apresentava como sendo uma empresa de investimento em cliptomoedas ut

A empresa que trabalho não consta no app FGTS

Fui na caixa econômica federal atualizar meu FGTS, porém depois de atualizado, desapareceu os dados da empresa que trabalho atualm

Não respondidaHá 1 mês

Aguardando o pix a mas de 1 mês

Eu fui vítima de um [Editado pelo Reclame Aqui], enviei dinheiro através de pix para o banco Ez bank, banco responsável pelo recebimento de valores para

Aguardando o pix a mas de 1 mês

Quero meu dinheiro

Como favor receber meu dinheiro , fiz dois depósitos até agora ninguém fala nada a respeito da devolução do dinheiro, os responsáv

Eu perdi 5.551.54 na data ai

Eu perdi 5.551.54na data ai

[Editado pelo Reclame Aqui]

No dia 29 de abril de 2022, fiz uma transferência para o Banco BS2 S. A. por parte de uma empresa chamada Fun Trade - https://h5.f

Investimento

Investir mais de 6 mil na data e o site saiu do ar,se alguém souber como agir nesse caso por favor me falei algo

Não respondidaHá 2 meses

Pouco tempo Por favor não tenho muito dinheiro

Eu sofri um acidente de moto frature os ossos malares e maxilares em fevereiro e ainda estou me recuperando não posso trabalhar qu

Não respondidaHá 3 meses