Datitia Baby Store

SEM ÍNDICE--/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Datitia Baby Store?

Todas as reclamações na categoria Moda Infantil para Datitia Baby Store

Exibindo 10 de 134 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Datitia Baby Store).

Você não consegue falar com ninguém da loja!!!!

Realizei uma compra virtualmente pelo o site datitia, a mercadoria chegou não conforme eu imaginei , não gostei do material, tenho

RespondidaHá 1 mês

Não recebi

Comprei várias peças pela propaganda de entrega rápida, entrega de 3 dias úteis, era p mim receber dia 05 como consta o anexo e at

RespondidaHá 1 mês

pedido nao entregue no prazo

fiz um pedido 08/03, e ate agora nao recebi, a transportadora que eles usam , nao tem telefone de contato, nao dao retorno, eles a

ResolvidoHá 2 meses

NÃO RECEBI O PRODUTO.

Olá, Fiz uma compra na Loja da Titia Baby dia 19/02/2022 e informaram que a entrega ocorreria dentro de 11 dias úteis mais a

RespondidaHá 2 meses

Entrega atrasada

Comprei na datita um salopete rosa ursinho e blusa em moletom no dia 19/02 com prazo de 9 dias úteis sendo que era pra entregar di

RespondidaHá 3 meses

Comprei e não recebi. Loja desonesta.

Fiz a compra de um vestido no DATITIA BABY, com prazo de entrega de 3 dias para entregar. Já vai fazer 10 dias e não recebi. Fiz c

RespondidaHá 3 meses

Falta de entrega

Estou a meses aguardando a entrega do meu pedido e nada. Minha neném já nasceu, daqui a pouco as roupas nem servem mais, e até hoj

ResolvidoHá 4 meses

pedido nao entregue

bom fiz uma compra no dia 04/01, com o prazo de entrega ate o dia 14/01, e ate agora não recebi meu produto, entro em contato com

ResolvidoHá 4 meses

Roupas encolheram muito após a lavagem. Roupas muito pequenas, não condizem com a idade relatada no site.

Realizei um pedido (Número pedido: 000196241) nesta loja no dia 20/12/2021. Comprei 5 conjuntos de verão. O Tamanho selecionado fo

RespondidaHá 5 meses

Estorno da compra

Fiz a compra pelo site e demorou demais para entregar. Pedi o cancelamento da compra e o estorno no cartão. Tento há quase 1 mês e

RespondidaHá 5 meses