Datitia Baby Store

SEM ÍNDICE--/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com Datitia Baby Store?

Reclamações respondidas para Datitia Baby Store

Exibindo 10 de 124 reclamações (referente ao filtro selecionado).

ENTREGA FORA DO PRAZO

Realizei uma compra no site dia 02/10/21, com entrega prevista em 13 dias úteis.No rastreio da entrega, consta que a data se

RespondidaHá 1 mês

Não entregaram os produtos

Fiz uma compra no dia 7 de setembro. No dia 16 rastreei e estava constando que a entrega havia sido realizada. Sendo que não foi!!

RespondidaHá 3 meses

Peças soltam tintas e mancham

Fiz uma compra no site Datitia Baby no dia 09/07/21 de 5 conjuntos de frio.Número do pedido : 000180979.Ao receber os

RespondidaHá 4 meses

Não entregam meu produto e nem me reembolsa

Eu fiz uma compra no site datitia baby store dia 8 de junho e hoje é dia 9 de julho e não me entregaram!entrei em contato diversas

RespondidaHá 5 meses

Fiz uma compra e a data de entrega seria hoje dia 1 de j

Fiz uma compra e era pra chegar hj dia 1 de julho e até agora nada

RespondidaHá 5 meses

Assinaram como se eu tivesse recebido a mercadoria, só me entregaram após veementes reclamações diárias.

Fiz uma compras no site no dia 17/05, segundo consta no rastreio, houveram 2 tentativas de entregas, e no dia 10/06, depois de ent

Péssima empresa

Comprei no site umas roupas para minha filha, não me entregaram,me enrolavam na entrega,pois nem a transportadora que era pra ter

RespondidaHá 6 meses

Entrega de mercadoria não realizada

Efetuei uma compra no dia 16/05/2021 optando pelo frete expresso para recebimento em até 5 dias úteis. O prazo para entrega estava

RespondidaHá 6 meses

Roupas encolhem muito após lavagem

Comprei conjunto de moletom nessa loja após a primeira lavagem encolheu demais Material muito fino

Demora na entrega

Fiz a compra nesta loja no dia 10/05/2021 com o prazo de entrega de 7 dias, pois o valor passou dos 280 reais no débito. E até hoj