Datitia Baby Store

SEM ÍNDICE--/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com Datitia Baby Store?

Reclamações avaliadas para Datitia Baby Store

Exibindo 10 de 88 reclamações (referente ao filtro selecionado).

PEDIDO NÃO ENTREGUE NO PRAZO

Fiz uma compra no site da "Datitia Baby Store" no dia 17/10/2021 com previsão de entrega para o dia 27/10/202, porém até

ResolvidoHá 1 mês

Atraso na Entrega

Atraso na entrega pedido 000173300

ResolvidoHá 7 meses

pagamento efetuado e não recebimento do produto.

Bom dia,realizei uma compra no site datitia e não recebi o produto.quando entro no site diz que meu boleto expirou e a compr

ResolvidoHá 7 meses

loja nao entrega o pedido

fiz uma compra nessa loja com o numero do Pedido #000152906,efetuado no dia 9 de dezembro de 2020 ,sendo que o prazo para entr

sac@datitia.com.br

Comprei 3 conjuntos aí i até hj não recebi

Não resolvidoHá 1 ano

Nao recebi

Comprei um vestido de bebe na loja datitia baby, o produto iria ser entregue pelos correios.Fui rastreando a entrega e diz q

Nao entrega

Fiz o pedido de um vestido de bebe no dia 16/12 com previsao de entrega para o dia 24/12 e até agora não recebi meu produto.

Não resolvidoHá 1 ano

Atraso na entrega e atendimento pessimo

Atraso na entrega desde a semana retrasada , ja liguei mais de 10 vezes la e ninguem resolveSo falam q vai entrar em contato

Compra feita dia 14 e até agora não chegou

Fiz uma compra dia 14 e até agora não chegou, pois no saite falaram que chegaria com 11 dias. Número do pedido 000148235

ResolvidoHá 1 ano

Atraso na entrega da mercadoria

Fiz uma compra no dia 26/09/2020. Estava previsto de chegar até o dia 05/10/2020. Ainda não chegou. não consigo rastrear a encomen