Datitia Baby Store

SEM ÍNDICE--/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Datitia Baby Store?

Todas as reclamações de Outro Tipo de produto/Serviço para Datitia Baby Store

Exibindo 10 de 75 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Datitia Baby Store).

Não recebi

Comprei várias peças pela propaganda de entrega rápida, entrega de 3 dias úteis, era p mim receber dia 05 como consta o anexo e at

RespondidaHá 2 meses

pedido nao entregue no prazo

fiz um pedido 08/03, e ate agora nao recebi, a transportadora que eles usam , nao tem telefone de contato, nao dao retorno, eles a

ResolvidoHá 2 meses

NÃO RECEBI O PRODUTO.

Olá, Fiz uma compra na Loja da Titia Baby dia 19/02/2022 e informaram que a entrega ocorreria dentro de 11 dias úteis mais a

RespondidaHá 3 meses

Falta de entrega

Estou a meses aguardando a entrega do meu pedido e nada. Minha neném já nasceu, daqui a pouco as roupas nem servem mais, e até hoj

ResolvidoHá 4 meses

Roupas encolheram muito após a lavagem. Roupas muito pequenas, não condizem com a idade relatada no site.

Realizei um pedido (Número pedido: 000196241) nesta loja no dia 20/12/2021. Comprei 5 conjuntos de verão. O Tamanho selecionado fo

Estorno da compra

Fiz a compra pelo site e demorou demais para entregar. Pedi o cancelamento da compra e o estorno no cartão. Tento há quase 1 mês e

Atraso

Comprei a mais de 15 dias e até agora nadaaaaa isso pq o prazo era de 4 dias000194163 num do pedido

ResolvidoHá 5 meses

Produto não entregue

Fiz um pedido do qual o prazo para entrega era até dia 10/12, porém até agora não recebi meu pedido, já entrei em contato disponib

PEDIDO NÃO ENTREGUE NO PRAZO

Fiz uma compra no site da "Datitia Baby Store" no dia 17/10/2021 com previsão de entrega para o dia 27/10/202, porém até

ResolvidoHá 7 meses

Fiz uma compra e a data de entrega seria hoje dia 1 de j