Datitia Baby Store

SEM ÍNDICE--/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Datitia Baby Store?

Todas as reclamações de Casacos e jaquetas para Datitia Baby Store

Exibindo 10 de 16 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Datitia Baby Store).

Você não consegue falar com ninguém da loja!!!!

Realizei uma compra virtualmente pelo o site datitia, a mercadoria chegou não conforme eu imaginei , não gostei do material, tenho

Peças soltam tintas e mancham

Fiz uma compra no site Datitia Baby no dia 09/07/21 de 5 conjuntos de frio.Número do pedido : 000180979.Ao receber os

ResolvidoHá 10 meses

Entrega de mercadoria não realizada

Efetuei uma compra no dia 16/05/2021 optando pelo frete expresso para recebimento em até 5 dias úteis. O prazo para entrega estava

RespondidaHá 1 ano

Entrega

Estou rastreando meu pedido, que está para entrega prevista para 21/04 e consta falta de pedido/volume. Não consigo entrar em cont

RespondidaHá 1 ano

Continuo sem respostas..

Estou esperando vocês resolverem meu problema!! Não me respondem no email, já mandei a resposta para vocês hoje pela segunda vez!

ResolvidoHá 2 anos

Quero respostas sobre o meu problema!

Venho novamente aqui para saber o que está acontecendo com a minha mercadoria. No site de vocês diz estar na caixa postal, já no s

Status da entrega

Bom dia,Estou tentando contato com vocês por e-mail, porém não tenho respostas, estou a ponto de cancelar a compra e fazer a

ResolvidoHá 2 anos

Moletom encolheu e o casaco de soft manchou.

Comprei dois conjuntos de soft e um conjunto de moletom. Ao lavar o moletom tamanho 1 virou M, não entra nem na cabeça do meu filh

RespondidaHá 2 anos

Atraso na entrega e falta de comunicação com o cliente

Fiz um pedido dia 18/04 sendo aprovado o pagamento no mesmo dia pelo meu cartão de crédito.O prazo de entrega seria de seis dias ú

RespondidaHá 2 anos

Onde foi parar meu produto?

Gostaria de deixar aqui a minha insatisfação por parte desta empresa, fiz a compra de alguns conjuntos da promoção no site informa

RespondidaHá 3 anos