Qual a reputação de Day Hospital Ermelino Matarazzo?

Não recomendada
ReputaçãoNão recomendada
A empresa tem menos de 50% das reclamações respondidas.

Desempenho de Day Hospital Ermelino Matarazzo

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 14 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 35.7% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
6 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
7 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é --.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 4 dias e 6 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2025 a 31/05/2026

Está com problemas com Day Hospital Ermelino Matarazzo?

Reclamar

Todas as reclamações sobre Mau Atendimento para Day Hospital Ermelino Matarazzo

Exibindo 5 de 28 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Day Hospital Ermelino Matarazzo). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Atendimento precário e condições insalubres em hospital, com pacientes acamados em corredores e salas de medicação.

Estão acamando pacientes na sala de medicação onde os pacientes estão sendo atendidos,hospital sujo,super lotado,muitas pesso...

Não respondidaHá 10 horas
Péssimo atendimento e descaso com paciente em estado grave no hospital

Trouxe minha esposa passando mal no hospital muita falta de ar pressão alta e é um descaso só.02 médicos atendendo ...

Não respondidaHá 14 dias
Negligência médica e diagnóstico tardio de osteomielite após alta hospitalar

Por conta de uma lesão isquiática à direita (com muita secreção) procurei o Hospital São Miguel, situada na *****, onde fui t...

Não resolvidoHá 6 meses
Descaso e falta de alimentação durante transferência entre unidades de saúde.

Tive um acidente de moto quebrei a clavícula, vim de ambulância pro upa emerlino dei entrada dia 29/07 e fiquei aguardando a ...

RespondidaHá 1 ano
Mau atendimento da recepcionista

Os médicos são maravilhosos! Mas atendente ***** da recepção é péssima,atende com má vontade com cara feia ,nem olha na cara ...

Não respondidaHá 1 ano
1 de 6
Filtros especiais

Categorias
(14)
(7)
(4)
(2)

Produtos ou serviços
(13)
(8)
(1)
(1)

Problemas
(28)