Talão de água muito alto!
Estou pagando uma valor muito alto de água. Moramos só em duas pessoas apenas, saímos de casa 7h e chegamos só 18h. Valor mui...
Não respondidaHá 5 anos
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Estou pagando uma valor muito alto de água. Moramos só em duas pessoas apenas, saímos de casa 7h e chegamos só 18h. Valor mui...