Qual a reputação de Decolar?

Sem reputação definida
Reputação

Desempenho de Decolar

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 15702 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 74.1% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
3977 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
4796 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 5.71.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 64% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 75.2% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 17 dias e 13 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Decolar?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade

Todas as reclamações sobre Não recebi voucher para Decolar

Exibindo 10 de 4978 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Decolar). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Falta de voucher de transfer

Boa tarde,Fiz a compra de 2 pacotes para Foz do Iguaçu, ambos com voo, hotel e translado (gratuito!!!), 1 pacote para

Não respondidaHá 6 horas

Problema com a troca do email para ter acesso a reserva

Boa terde! Sou *******, comprei uma passagem em 01/07/24 e no cadastro foi colocado o email errado, não consegui até o momento ter

Não respondidaHá 8 horas

Insatisfação com serviços prestados pela Decolar

Bom dia compramos um pacote de viagem para Caldas Novas pelo aplicativo Decolar fizemos nosso pagamento via cartão de credito tudo

Não respondidaHá 9 horas

Decolar para um pesadelo..

A Decolar é um empresa que não oferece canais de consumição efetivos, é impossível falar com atendente e as opções dada para soluc

Não respondidaHá 1 dia

Passagem aérea afetada

Comprei pela decolar um voo para 3 pessoas, destino Chile, não chegou nenhum aviso no corpo do e-mail, nem entrada e me spam, e q

Não respondidaHá 1 dia

Email errado.

Ao comprar a passagem, a pessoa digitou o email com um erro. Então o voucher vou para o email inexistente e eu nunca soube o códig

Não respondidaHá 2 dias

Confirmação do novo voo

Meu voo foi afetado pela tragédia do RS e foi cancelado. Entretanto no site da Azul já mostra o novo voo, mas a Decolar não confir

Não respondidaHá 2 dias

Não recebi o voucher da passagem aérea

Boa tarde Realizei a compra de uma passagem aérea de São Paulo para Tóquio e até o momento não recebi o voucher da passagem.

Não respondidaHá 2 dias

Whatsapp não reconhece a reserva que está sendo reprogramada há 12 dias!

Decolar, sempre fui cliente de vocês. Não consigo falar no 0800 pois está 100% mobilizado para o RS e a ligação não completa. No

Não respondidaHá 2 dias

Houve reprogramação do meu vôo mas a Decolar me deu opções inferiores ao que comprei

No meu aplicativo, em "Minhas Viagens", apareceu uma reprogramação do meu voo pela companhia aérea. No entanto, as opçõe

Não respondidaHá 2 dias
1 de 498
Filtros especiais

Categorias
(4390)
(119)
(95)
(46)
(44)
(13)

Produtos ou serviços
(4573)
(126)
(123)
(62)
(6)
(2)

Problemas
(4978)
PublicidadeIcone publicidade