Qual a reputação de Decolar?

Sem reputação definida
Reputação

Desempenho de Decolar

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 13405 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 84.6% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
2040 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
4650 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 5.73.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 63.2% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 74.3% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 13 dias e 2 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Decolar?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade

Todas as reclamações sobre Não consigo cancelar para Decolar

Exibindo 10 de 13286 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Decolar). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Pontos não foram creditados

Fiz a permuta de meus pontos C6 Átomos para Decolar de acordo com a promoção vigente até final do mês 06/2024 (bonificação 100%) o

Não respondidaHá 3 horas

Reembolso

Comprei os ingressos para o parque universal,no dia 06/06, mas no mesmo dia, minutos depois cancelei a compra, eles me responderam

Não respondidaHá 7 horas

Demora no Cancelamento

Comprei uma passagem há meses atrás mas por motivos de força maior não poderei ir, já sou cliente da decolar e comprei outras pass

Não respondidaHá 8 horas

Nao consigo contato no telefone e no aplicativo nao tem chat

Eu comprei um voo e o voo de volta foi alterado, porém não posso retornar no novo horário de voo oferecido sem custos. Ou escolho

Não respondidaHá 8 horas

Cancelamento

Já tem já não sei quantos meses que estou aguardando um processamento de cancelamento e não tenho retorno . Eu não quero reembolso

Não respondidaHá 8 horas

Em abril de 2024 realizei uma compra junto a Decolar

Em abril de 2024 realizei uma compra parcelada com a decolar para viagemem agosto de 2024, solicitei o cancelamento da mesma dia

Não respondidaHá 8 horas

Alteraram minha passagem

Alteraram a data da minha passagem de ida , só que não posso remarcar pra antes se não tenho que pagar um valor muito alto e eu p

Não respondidaHá 10 horas

ABSURDO! CONTINGENCIA PORTO ALEGRE- NAO CONSIGO CONTATO PARA REMARCAR VOO!!!

Estou tentando há 25 dias falar c a Decolar e não consigo!!! Já tentei por todos os meios, mas não consigo! Tenho voo metade d e j

Não respondidaHá 11 horas

FALTA DE ATENDIMENTO PARA CANCELAR VOO DA AZUL

Tentei realizar contato pelo whats, chat, e-mail e telefone e não consegui obter êxito, não sendo respondida. Necessito cancelar m

Não respondidaHá 11 horas

Cancelar Viagem Gramado

Fiz uma compra na decolar no início do ano de um pacote para Gramado. Mas com toda a situação no Rio Grande do Sul, fica inviável

Não respondidaHá 11 horas
1 de 1329
Filtros especiais

Categorias
(10129)
(1437)
(587)
(242)
(121)
(85)

Produtos ou serviços
(7454)
(1766)
(1493)
(1282)
(325)
(170)

Problemas
(13286)
PublicidadeIcone publicidade